Capítulo 16 - Parque de Diversões

875 138 17
                                    


Rafaella

Foi impossível não sorrir da traquinagem de Gizelly e meu irmão, é claro que eu não iria perder a oportunidade de puxar a orelha deles por tal ato, mas apesar do feito, gostei muito da cumplicidade dos dois. Apesar das implicâncias do meu irmão, eles estavam se dando muito bem, pelo menos de toda essa loucura sairia uma bela amizade entre nossas famílias, essa era minha esperança. Assim que Gizelly saiu também fui me despedir de Tato para ir embora.

- Eu já vou Tato, se cuida tá bom - pedi.
- Gizelly vai me dar o dinheiro pra pagar as dívidas, você pode usar um pouco para comprar alguma coisa pra você, pode até reformar a casa se quiser.

- Por que ela vai te dar tanto dinheiro assim?

- Por que ela é minha esposa, está preocupada comigo e quer me ajudar - dei de ombros.

- Gizelly parece legal eu até que gosto dela, mas tudo o que realmente me importa é saber se você está feliz.

- Eu estou feliz! Ela me pediu em casamento e aceitei por que quis - fui sincera.
- Agora eu tenho mesmo que ir tá bom, tchau maninho - lhe dei um beijo no rosto e fui encontrar-me com Gizelly.

****
Fiquei surpresa ao encontrá-la tão descontraída e cantarolando, juro que pensei que ela estaria com a carranca mais feia do mundo.

- Quer fazer o que agora? perguntou assim que entrei no carro.

- Não sei, já está quase anoitecendo, quer voltar pra casa? perguntei de volta.

- Têm algum lugar que queira ir, sei lá, pra espairecer talvez?

- Está me convidando para um encontro Sra. Bicalho? sorri ao perguntar mas fui totalmente ignorada.

- Bom já que você está tão disposta, quero ir no parque de diversões - explodi em uma risada gostosa quando Gizelly me olhou de olhos arregalados - Quê? O que têm de estranho? eu gosto uai - dei de ombros.

- É justo - ofereceu-me um sorriso singelo.
- Pensei em aproveitarmos esse momento para nos conhecermos melhor, não sabemos nada uma da outra apenas o necessário que são os nossos nomes - ela sorriu com um carisma que eu ainda não tinha visto.

- Pergunte o que quiser - a encarei com expectativa, ela deu a partida e saímos com destino ao parque de diversões.

- Você parece tão jovem - desviou os olhos do trânsito por uns segundos - Qual a sua idade?

- Tenho dezessete anos faço dezoito mês que vêm - soltei um gritinho agudo quando Gizelly freou o carro de uma vez e me olhou com espanto.

- Pelo amor de Deus não brinca comigo desse jeito mulher! Não posso ter me casado com uma menor de idade! suspirou exasperada e foi impossível não gargalhar de seu desespero.

Os outros carros começaram a buzinar e eu fiz sinal para que ela continuasse a dirigir.

- Desculpa, não resisti - sorri travessa
- Tenho vinte dois não precisa ficar preocupada - Gizelly suspirou aliviada.
- Você nem preciso perguntar já sei que fez trinta ontem.

- E comemorei me casando, nem lembrei disso pra falar a verdade - Gizelly sorriu mas não consegui decifrar suas expressões faciais.

Ela continuou dirigindo enquanto conversávamos, achei sua atitude interessante, acho que essa era a palavra certa.

- Tudo bem, agora que chegamos o que a gente faz? Gizelly encarava a entrada do parque de cenho franzido.

- Você nunca veio em um parque de diversões? tive que perguntar, ela apenas meneou a cabeça em negação.
- Meu Deus tadinha dela - fiz uma voz infantil enquanto acariciava seu rosto só para vê-la rolar os olhos.
- Vou te ensinar a se divertir de verdade, vêm comigo - saí correndo e a puxando pela mão.

****

- Toma experimenta esse - coloquei um punhado de algodão doce em sua boca, foi a primeira barraca em que paramos.

- Humm, isso é bom - sorriu pegando mais um pouco.

- Ótimo! agora vamos comprar fichas para os brinquedos, vamos na barca, kart, chapéu mexicano, tiro ao alvo e por último na roda gigante.

- Sou muito boa no tiro ao alvo - Gizelly sorriu animada o que me deixou muito feliz.

Compramos as fichas e fomos primeiro na barraca de tiro ao alvo, eu estava gostando de ver sua animação.

- Tá legal como é que isso funciona? Gizelly perguntou ao moço da barraca.

- Você escolhe o prêmio e se acertar é seu - o rapaz da barraca respondeu sorridente.

- Eu quero aquela girafa alí - apontei para uma girafinha de pelúcia.

- Para ganhar aquele alí têm que acertar o centro do alvo, ninguém nunca ganha é muito difícil - Gizelly o encarou com um sorriso vitorioso.
Pegou o arco e flecha mirando bem no centro, obviamente fiquei na torcida pra ela acertar de primeira.
Soltei um grito animado quando ela acertou o alvo em cheio - o dono da barraca ficou surpreso mais pegou a girafinha e me entregou.

- Você não mentiu quando disse que era boa parabéns pela bela pontaria - elogiei.

- Obrigada! Eu fiz aula de arco e flecha durante muito tempo, era meu esporte preferido mas imaginar a cabeça da Isabel no centro do alvo ajudou um pouco - não resisti e soltei uma gargalhada. Percebi que Gizelly além de bonita era muito divertida.
Fomos em todos os brinquedos que eu escolhi, já que minha esposa de mentirinha estava tão complacente resolvi aproveitar.

- Têm certeza que quer ir mesmo nesse troço? Gizelly olhava para a roda gigante com espanto.

- Não se preocupe se estiver com medo seguro sua mão - sorri de forma travessa.
- Você vai gostar, têm uma razão por eu ter deixado a roda gigante por último - afirmei.
- Lá de cima dá pra ver toda a cidade iluminada, é uma visão maravilhosa... vêm! lhe estendi a mão e ela aceitou de bom grado.

Assim que nos acomodamos e a roda gigante começou a girar o friozinho na minha barriga me fez soltar um gritinho de animação - Gizelly entrelaçou nossas mãos e eu gostei disso.

- Você têm razão Rafa é perfeito daqui de cima - Gizelly olhava admirada para a cidade toda iluminada no exato momento em que paramos no ponto mais alto.
Fechei os olhos e abri os braços deixando aquela sensação gostosa me atingir.

- Essa não é a visão mais linda que você já viu? gritei emocionada e voltei meus olhos a Gizelly, ela me olhava com admiração e uma doçura que eu nunca tinha visto.

- Sem dúvida essa é a visão mais linda que eu já vi!

Nem tive tempo de raciocinar direito por que logo em seguida ela surpreendeu-me com um beijo...

Veiopescoçudas...

Continua...

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora