Capítulo 28 - Armadilha

979 125 11
                                    


Gizelly

Viajar em lua de mel foi uma idéia maravilhosa, escolhemos um lugar lindo e romântico, assim que chegamos nos entregamos a paixão, Rafaella é uma mulher linda e com um poder de sedução que ela mesma desconhece, estar com ela, ama-lá dessa forma tão única não têm preço, eu estava feliz e quando fomos jantar senti-me orgulhosa por ter a mulher mais linda do mundo ao meu lado. Mas meu sorriso satisfeito morreu assim que vi o idiota que se atreveu a mandar flores pra ela e na mesma hora fui tirar satisfação, não fui nenhum pouco gentil, assim que me aproximei do infeliz o agarrei pelo colarinho e joguei-o contra a parede com toda força.

- Quem você pensa que é para ficar  mandando flores para minha esposa? - esbravejei furiosa. Ignorei os olhares assustados dirigidos a mim e continuei com o que estava fazendo.
- Responda! Por que mandou flores para minha mulher? Você não respeita uma mulher casada? - Minha respiração alterada não escondia meu descontrole.

- Gizelly por favor pare com isso está fazendo cena - Rafaella tentou tirar-me de cima do infeliz mas a ignorei. Ergui a mão para desferir um soco na cara dele mas o sonso colocou a mão no rosto pedindo-me para parar.

- Por favor não bata no meu rostinho lindo - O infeliz gritou chamando minha atenção, o encarei incrédula. - O dinheiro que ganhei para fazer isso não vale a pena - Resmungou desvencilhando-se de mim, franzi o cenho confusa.

- Quem é você e por que fez isso? - Rafaella perguntou ao aproximar-se de nós.

- Olha só... - O desconhecido passou a mão na roupa se arrumando. - Ofereceram-me uma grana alta para dar em cima da sua mulher.

- Como é que é? - O agarrei pelo colarinho novamente, eu estava vendo tudo vermelho em minha frente.

- Se eu soubesse que você era tão nervosa assim não tinha aceitado esse trabalho - O infeliz resmungou escondendo o rosto entre as mãos, Rafaella encarou-me com um pedido mudo para que eu me acalmasse, soltei um longo suspiro antes de deixar o desgraçado cair no chão.

- Você precisa se explicar, que história é essa que alguém pagou para dar em cima de mim? É melhor falar tudo se não quiser que eu mesma parta sua cara - Um sorriso orgulhoso nasceu em meu rosto ao ouvir Rafa falar com tanta confiança.

- Bem que disseram-me que você é nervosinha - O safado que eu ainda não sabia quem era cantarolou olhando para Rafa, seu sorriso presunçoso fez-me fechar os punhos em forma de ataque.
- Tudo bem, não me olhem assim, eu conto tudo para vocês desde que meu rosto continue desse jeito, perfeito - O idiota passou a mão no rosto enquanto aguardava minha resposta.

Rafaella tocou-me no braço em um pedido para eu aceitar a condição do infeliz.
- Está bem, quem estar por trás disso? - Perguntei mesmo já sabendo da resposta, algo me dizia que isso tinha dedo daquela cobra da Isabel.

- Que tal jantarmos enquanto conversamos? Eu ainda não jantei e estou morrendo de fome - O cara era um folgado, fiz menção de agarro-lo pelo pescoço mas Rafaella foi mais rápida e me impediu.

- Nós também ainda não jantamos, você quer jantar conosco? - Encarei minha esposa exibindo minha melhor carranca O que ela tá fazendo? Como tinha coragem de ser gentil com o idiota que estragou nosso jantar?

- Obrigada moça você é muito gentil - O sonso dirigiu um sorriso para minha mulher e seguiu sentando em nossa mesa.
Reprimi minha raiva e sentei a mesa esperando que ele falasse. Rafaella fez nossos pedidos enquanto eu fuzilava o desconhecido.

- Meu nome é Daniel Caon - O tal Daniel suspirou cansado ao apresentar-se .
- Desculpem por isso, eu realmente sinto muito ter causado esse transtorno para vocês mas eu estava precisando da grana que me ofereceram.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora