Dia 3 de Julho de 2005
S/n acordou bruscamente com uns barulhos na casa do lado.
- Filho da puta, sabe fazer silêncio não? - falava meia sonolenta mas gritando
Lentamente a garota levantou da cama, olhou o celular que tinha recebido enquanto estava sendo "cuidada" pelo governo e viu o horário.
- Isso não é hora de uma pessoa acordar. - eram 10h45 da manhã
Ela se dirigiu para a cozinha e deixou o celular em cima da mesa enquanto comia o pão que os vizinhos deixaram na porta dela ontem.
Alguns minutos depois quando ela terminou de comer e acordou de verdade, ela lembra que tem que ir ter com Mitsuya no início da tarde por isso ela decide fazer as suas tarefas. S/n faz suas higienes, veste a primeira roupa que vê no armário e depois pega o celular, soco-inglês, chaves de casa e pega o lixo para jogar fora.
Ela se dirige ao outro lado da rua e joga o lixo fora mas quando vira para trás de novo, percebe a presença de uma pessoa nova.
Era uma garota, não parecia saber onde estava já que nenhuma pisaria naquela rua sem mais nem menos. Inevitavelmente, S/n ficou preocupada com a garota, não queria que nada acontecesse com ela e a rua ali era perigosa.
- Ei, quem é você?
- Ah! - a garota pequena se assustou - E...Eu não sei bem onde eu estou... Eu... Estou procurando meu irmão mais novo, não sei onde ele se meteu...
_Como eu pensei.
- Como você se chama?
- H...Hinata. Hinata Tachibana, prazer. - ela se curvava do outro lado da rua
S/n suspirou e atravessou a rua, indo em direção à garota.
- Você disse que estava procurando seu irmão?
- Sim, ele tem 13 anos.
- Ah... - S/n suspirou - Vamos.
- Eh? - perguntou confusa
- Procurar seu irmão né parceira...
- Sério? Muito obrigada, ehh...
- S/n.
- Muito obrigada, - ela sorriu - S/n.
S/n virou o rosto pra frente, ficou um pouco envergonhada mas tudo bem, continuou caminhando com a garota do seu lado enquanto chamavam pelo garoto. Já se tinham passado uns cinco minutos.
_Eu tô procurando um garoto ou um cachorro... É sério.
- NAOTO! - a garota gritou de forma mais firme correndo na direção de um garoto que estava a uns passos de distância - Onde você estava? Você não pode sumir do nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...