[ 𝟭𝟱 ]

1.2K 137 258
                                    

Espero que gostem de capítulos grandesKJKKKKKKKK

Depois de S/n a conversa alheia entre Naoto e o garoto loiro, ela e Mitsuya voltaram para casa. Na metade do caminho, a mãe de Mitsuya ligou ao mesmo, falando que precisa sair para trabalhar e o mesmo avisa que já estava chegando em casa.

Ao entrar em casa, os dois fizeram o habitual antes de dormirem. A única coisa diferente, foi o facto de que S/n percebeu Mitsuya olhando muito mais atentamente para ela e conversando mais. Isso não deixou ela desconfortável como provavelmente outros garotos deixariam. Pelo contrário, ela se sentia até que "bem" com isso mas ainda assim, um pouco envergonhada.

Mitsuya pov; 

_Eu quero muito começar a entender as ações dela... Não quero que ela esteja mal sem eu saber. Eu não seria um bom amigo se não entendesse ela. Mas cara, como eu vou me concentrar assim? Ela é MUITO linda... Ela ficaria linda em qualquer coisa que eu fizesse... Ahhh como que você fica mais bonita cada vez que aparece na minha visão depois de eu pestanejar???

Os pensamentos de Mitsuya foram interrompidos pelo seu celular vibrando ao receber algumas mensagens.

No celular de Mitsuya; 

Hakkai <3  - Ei Taka-chan
Hakkai <3 - Yuzuha faz aniversário amanhã, vem na festa?

Vou sim, mas tenho que te falar uma - Mitsuya
 coisa primeiro. 
Lembra aquela garota que a gente
conheceu em 2003? Aquela lá que a
gente achou legal

Hakkai <3 - Lembro sim
Hakkai <3 - Porquê? 

Meio que eu encontrei ela de novo e somos - Mitsuya
amigos.
Acho que ela gostaria de te ver de novo - Mitsuya
também hehe Tem problema eu levar ela? 

Hakkai <3 - Acho que não... A festa é da Yuzuha, ela gosta de
pessoas novas mesmo. Pode trazer ela, tá convidada
Hakkai <3 - Depois das 12h a qualquer hora

Celular off; 

Enquanto digitava para Hakkai, Mitsuya se lembrou que não tinha falado com ele desde que reencontrou S/n e por isso, nem havia lhe falado sobre. Como ele e Hakkai conheceram S/n juntos, ele achou que era legal S/n voltar a ver ele, coisa que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, por isso, agora era um momento legal.

Mitsuya - S/n~ - chamava com um sorriso de quem estava aprontando no rosto

S/n - ... Quê? 

Mitsuya - Vamos numa festinha amanhã, sim? - ele sorria como se não soubesse do feitio da garota

S/n - ... Não.

Mitsuya - Foi o que eu pensei. Lembra aquele cara que estava comigo quando nos conhecemos?

S/n - Aham, que tem?

Mitsuya - A festa é do aniversário da irmã mais velha dele. Eu vou sempre, mas eu não vou esse ano se você não for...

S/n - Porquê, meu Deus. Porquê você é assim? Que inferno viu. 

Mitsuya - Não precisa ser agressiva comigo, eu sei que você gosta de mim :D

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora