Durante o caminho para a sorveteria, dessa vez, quem puxa assunto é S/n.
- Ei, Mitsuya?
- Sim?
- Eu vi um monte de caderno de rascunho no seu quarto, o que era?
- É que eu gosto de desenhar roupas. Meu sonho é ser designer de moda.
- Sério? Que legal... Não posso negar que você é a pessoa mais estilosa que eu conheço mesmo.
- Obrigada! - ele respodeu rindo envergonhado
Durante cinco minutos, continuaram conversando sobre esse assunto até chegarem na sorveteria.
Quando entraram, se sentaram e uma garota foi até a mesa deles
- O que desejam? - ela falava com um rosto alegre, caneta e papel.
- Quero um sorvete de... Morango. - respondeu S/n
- O mesmo.
- Certo, um momento. - a garota se afastou voltando a deixar os dois sozinhos
Passado um ou dois minutos, os sorvetes foram entregues e os dois começaram a comer e conversar sobre assuntos aleatórios.
- Você parece mais alegre hoje do que ontem, sabia? - perguntou o garoto
- Sério?
- Aham. Minha companhia é tão boa assim? - ele falou com um sorriso convencido no rosto
- Cala a boca idiota! - respondeu jogando um papel no garoto
Os dois deram risada e S/n pegou o celular para olhar a hora. Quando ela percebeu, olhou para fora da sorveteria e viu que o sol estava sumindo.
- Mitsuya são 17h...
- Quê? Como assim?
- Acho que a gente devia ir né?
- Sim sim, vamos lá pra fora.
Depois de pagarem, os dois saíram e pararam na frente do estabelecimento a pedido de Mitsuya, que pegou o celular do bolso e pelo que S/n entendeu, ele ligou para casa e pediu desculpa para as irmãs por ter estado fora a tarde toda, logo desligou e se voltou pra garota.
- Eu tenho que ir pra casa fazer o jantar. Pode me dar seu número de celular, pra gente se ver de novo depois?
- Tudo bem, dá seu celular aí pra eu adicionar.
Assim, S/n e Mitsuya trocaram números e cada um seguiu o seu caminho para casa.
Depois de um tempo caminhando, S/n chegou na sua rua mas antes que podesse se aproximar da sua casa, S/n avista a sua amada vizinha (não mesmo) junto com policiais e alguns homens engravatados.
S/n não precisou de um segundo para perceber o que tinha acontecido.
_Aquela... Me denunciou...? Nem fudendo!
S/n subiu no seu skate e começou a correr para o lado oposto da sua casa, pegou seu celular e ligou para Mitsuya.
📞 No telefone :
S/n - Mitsuya?
Mitsuya - O que aconteceu? Você tá correndo?
S/n - Mais ou menos. Então; parece que vou viver com você a partir de agora mesmo.
Mitsuya - Sério? Decidiu rápido em. Tá tudo bem? Você tá demorando pra falar.
S/n - Quando você abrir a porta pra mim eu te explico. Tô aqui fora.
Mitsuya - Certo, tô indo abrir.
📞 Off
Mitsuya rapidamente abriu a porta e S/n novamente, com seu skate e roupas de antes. A diferença? O olhar no seu rosto...
- E...Entra. - falou abrindo espaço pra garota passar
Capítulo pra vocês começarem a sentir o ódio ;D
Espero que tenham gostado!
Até ao próximo capítuloo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...