[ 𝟮 ]

3.7K 316 209
                                    

 Dia 2 de Julho de 2005

S/n Uchida acordou tarde, 12h, levantou da cama, fez as suas higienes, vestiu uma roupa e, sabendo que não tinha comida em casa, pegou seus pertences, colocou no bolso e saiu de casa em direção ao mercado mais próximo.

- O que eu vou comer...? Yakisoba! - resmungava baixo

S/n foi andando pela rua naturalmente quase vazia e quanto mais ela caminhava em frente, mais audíveis ficavam os grunhidos de dor e os risos de superioridade. S/n tinha um certo trauma com  esses barulhos mas por algum motivo, naquele momento, sentiu um instinto estranho que fez ela colocar a mão no bolso, equipar o seu soco-inglês e entrar no beco de onde vinham os barulhos, permanecendo com as mãos nos bolsos.

_Que porra é essa? O que esses caras estão fazendo?

Ao se aproximar silenciosamente, S/n viu um garoto no chão sendo espancado por três caras. O garoto no chão, tentava se levantar e rebater, mas não estava conseguindo.

- EI! O que vocês estão fazendo? - s/n gritou sem o mais mínimo aviso, chamando assim a atenção dos três caras

- E quem caralhos é você? - disse o cara mais pequeno 

- Falta de educação em? Tão batendo em quem aí? 

- Não te interessa vadia, só vai embora!

- Ah, então tá bom... 

Ao falar isso, S/n virou as costas dando a entender que estava indo embora. Não demorou nem dois segundos para ela voltar a virar para trás, tirar as mãos dos bolsos e socar o rosto do cara que correu em sua direção assim que ela deu as costas.

- Tá achando que eu sou quem, otário?

O cara caiu no chão, colocando a mão no rosto enquanto S/n revelava um pequeno sorriso, mas não era um sorriso de alegria, era um sorriso que ela não tinha no rosto à quase um mês, quando ela teve sua última briga.

Depois do primeiro cara cair, outro cara correu na sua direção e, no mesmo momento que ela se desviou do soco dele, o garoto que tava caído no chão sendo espancado pelos outros três conseguiu se levantar e fazer o único cara que o segurava cair, trocando assim de papéis. 

O cara tava todo arrebentando no rosto, mas continuava estável e não parou de socar o cara que tinha derrubado até o mesmo ficar inconsciente.

Enquanto isso, S/n brigava com o segundo cara e depois de uma pequena troca de socos, sem muita dificuldade, ela deitou ele deixando-o inconsciente.

Nesse meio tempo, o primeiro cara a ser deitado viu a situação dos companheiros, levantou, se afastou dos dois e gritou: 

- A BLACK DRAGONS VAI PEGAR VOCÊS, TOMAN! - depois disso seguiu correndo até sumir do campo de visão dos dois

_... Black Dragons? Toman?

"Garoto" pov:

_O sorriso dessa garota é assustador, me lembra um pouco dele...! Se eu vacilar ela acaba me matando aqui sem a ajuda daqueles três. E por que ela tem um soco-inglês??

S/n pov:

Quando S/n olhou para o rosto do cara que estava apanhando, o sorriso perigoso que ela tinha na face, desapareceu, deixando a garota mais calma. Talvez por ele ser a vítima? Ou...

- Você está bem? - o garoto alto perguntou enquanto limpava o sangue que saía de uma ferida na sua boca, sobrancelha... e todo o resto do rosto dele

 - Eu só levei uns dois socos, você foi atropelado. Eu que devia perguntar isso. - respondeu com a mesma expressão de tédio

- Tá de boa! - respondeu dando uma risada - Valeu por me ajudar, eu ia sair daqui bem ferrado. Mais do que isso, sim, definitivamente.

- Porque você tava apanhando aí? 

S/n não sabia porquê, mas estava... preocupada com o garoto? 

- Esses caras puxaram briga, são de uma gangue rival.

- Gangue rival?

- Deixa eu me apresentar, já que você me ajudou. Meu nome é Mitsuya Takashi, capitão da segunda divisão da Gangue Tokyo Manji. -  falou enquanto limpava as roupas

- ... Entendi, "Gangue Tokyo Manji" então. E o seu nome... É familiar.

- Sério? 

_Cabelo platinado, sobrancelhas cortadas, brinco e ainda é de gangue. Eu conheço esse cara em algum lugar, mas eu nunca conheci nenhum gangster....

- É, mas eu não lembro de onde. Enfim, você tá todo machucado e negar ajuda a um aleijado é uma falta de moral, por isso você vem comigo no mercado, vamos pegar alguma coisa pra ajudar nesse rosto e um miojo para eu comer.

S/n virou as costas e começou a andar de novo em direção ao mercadinho.

- Vem logo cara, tô com fome. - disse olhando para trás enquanto ainda caminhava com as mãos nos bolsos.

O garoto só encolheu os ombros, colocou as mãos nos bolsos e seguiu a garota.


Primeiro capítulo "sério" da história aqui para vocês, 

espero que gostem :D

espero que gostem :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora