Opa, vou tentar começar a colocar o nome dos personagens antes da fala no diálogo porque acho que vai começar a ficar complicado até pra mim aqui.
Boa leitura! <3
Os dois tinham saído da moto e permaneceram durante pelo menos um minuto num silêncio desconfortável até que Mitsuya começou a fazer as perguntas padrão, mas houve um momento que as perguntas foram mais fortes para S/n do que as outras.
Mitsuya - Porque você usa isso? E desde quando usa? - ele dizia com um tom preocupado
Ao ouvir essas duas perguntas, foi "desbloqueada" uma memória na cabeça de S/n.
Flashback on; 02/2003
Xxx - Quem é você?
A garota de 13 anos se encontrava sentada num canto da rua, sentada sozinha encarando o chão enquanto chovia, quando foi interrompida pela voz profunda de um garoto. Ao olhar para o mesmo, ela viu um garoto alto, com um pouco da parte da frente do cabelo pintada, um cigarro entre os dedos e uma tatuagem em cada mão.
Xxx - Eu fiz uma pergunta pra você.
S/n não negava estar um pouco assustada, o garoto parecia um marginal.
S/n - S/n...
Xxx - S/n? Você não mora naquela casa ali? - ele apontava com um olhar meio surpreendido e curioso
S/n - Como você sabe isso...?
Xxx - Eu sou seu vizinho cara. Hanma Shuji, lembra não?
_Ah, é mesmo... Eu já vi ele saindo de casa com uns caras... Ele é filho dela...
Hanma - Olha, eu sei que você não tem mais família e deve se sentir completamente sozinha, mas eu posso te dar uma coisa pra relaxar. - ele falou tirando algo do bolso - Toma, bolei esse baseado agora pouco.
S/n - A gente nunca se falou, porque você iria me ajudar?
Hanma - É muito irritante me perguntarem "Quem é aquela garota ali?" quando vêm você toda fudida no chão se lamentando e eu ter que responder "Minha vizinha.", por isso, se você fumar isso vai relaxar e parar de ficar 24h por dia no chão chorando.
S/n se levantou e pegou o baseado da mão do garoto, colocando o capuz do moletom e dando as costas, caminhando em frente.
S/n - Valeu.- ela falou, permanecendo de costas e caminhando
Flashback off;
S/n - Nada disso importa, Mitsuya! - pela primeira vez na conversa, S/n respondeu firme a alguma coisa - Isso vai mudar o jeito que você fala comigo? O jeito que você anda comigo? Porque se for, me avisa agora pra eu arranjar outro lugar qualquer para ir! Eu te deixei ver mais um pouco de como eu sou porque confiei em você, talvez isso tenha sido um erro?
Mitsuya - S/n! Não é nada disso... Eu só tô preocupado contigo... Se fosse só maconha, tudo bem mas o resto é mais pesado e você sabe! Não quero perder você de novo, porra!
S/n - Eu não vou morrer, Mitsuya! Você não vai me perder...
Os dois tinham pequenas lágrimas se formando nos olhos e quando S/n acabou de falar, Mitsuya abraçou ela com todo o carinho que ele tinha e sem hesitar, S/n devolveu o abraço.
Em pouco tempo de convivência, os dois já estavam habituados à presença um do outro, como se tivessem uma espécie de ligação.
S/n - Eu fiquei nervosa por você me falar que vou conhecer a sua mãe, por isso que decidi fazer merda primeiro, ok...? - ela falava enquanto mantinha a cabeça no ombro do garoto, abafando um pouco a sua fala
Mitsuya - Você é uma idiota. - ele riu, passando a mão sobre a cabeça de S/n
Um tempo depois de os dois se acalmarem, S/n jurou que ia tentar não usar mais Lsd nem cocaína tão frequentemente, o que deixou Mitsuya mais tranquilo mas mesmo assim, ainda preocupado.
Depois, Mitsuya perguntou se era tudo bem irem agora para casa, para Mitsuya apresentar ela e explicar a situação, o que surpreendeu um pouco S/n. Depois do que aconteceu, S/n achou que Mitsuya não ia gostar da ideia da mãe conhecer a sua amiga que usa drogas, mas Mitsuya realmente não viu diferença.
Assim, os dois voltaram a subir na moto e Mitsuya começou a dirigir em direção a sua casa.
Beleza, eu escrevi roteiro pra esse capítulo e acabei cortando em umas 5 partes KJKKK eu escrevi muito por isso os capítulos dos próximos dias tão garantidos gente uhul HSUAHUS
espero que tenham gostado do capítulo ;D
queria tbm pedir para me seguirem aqui no wattpad para receberem os anúncios que eu anunciar porque acho que vou começar a usar eles, ou pelo menos chequem lá de vez em quando hehe
atéé <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...