[ 𝟴 ]

1.4K 161 220
                                    

Obrigada pelas 1k de leituras <3 

- Capítulo grande + surpresa no final (supresa KJKJKKK depressão)

- Eae... - S/n falou olhando para baixo

A garota adentrou na casa de Mitsuya com o seu skate me mãos e um olhar sem cor. Tirou seu tênis e deixou eles junto do seu skate na entrada.

Mitsuya olhava S/n com um rosto de preocupação desde que ele abriu a porta, não desviava o olhar dela.

- Desculpa ligar do nada falando que estou vindo aqui.

- Não precisa se desculpar, eu que te chamei primeiro, lembra?

- Eu sei, mas eu não devia aparecer assim. Só que...

- Aconteceu alguma coisa? 

- É, tipo isso.

Todas as frases que S/n falava tinham uma vibração dolorosa e Mitsuya percebia. Não apenas seu olhar tinha mudado mas a sua voz, em comparação a alguns minutos atrás.

- Quer conversar? - ele perguntou abaixando um pouco a sua altura e colocando uma mão no ombro de S/n

S/n começou a explicar tudo enquanto os dois ainda estavam na entrada da casa. Não demorou muito para ela explicar o que tinha acontecido pois não foi "muita" coisa. Logo Mitsuya fez uma questão "delicada".

- Mas por que essa vizinha te denunciaria? Você me falou que sua vizinhança gostava de você.

- Ah... A maioria gosta... Ela é uma exceção. Ela me denunciou porque...

S/n interrompeu a sua própria frase olhando para baixo e juntando as mãos, num sinal de desconforto.

- Se não quiser falar tudo bem, não precisa. - o garoto falou numa tentativa de devolver o pouco conforto que a garota já tinha

- Não, eu quero te contar, só... Me deixa respirar um pouco. - falou a última frase  soltando um ar pelo nariz - Você lembra daquilo... sobre minha família...

- Sim...

Flashback - Mitsuya pov:

- Ei, porque você estava brigando com esses caras? Eles iam acabar com você se não fosse a gente sabe?

- Como se eu ligasse. 

- Como assim garota, pirou é? 

- Quem são vocês mesmo? Não pedi a ajuda de vocês. - S/n falava limpando o sangue que saía do canto da sua boca

- Meu nome é Mitsuya Takashi, esse é o Hakkai. 

- Eae. - o garoto de cabelo raspado falou dando um leve sorriso 

- E você? - perguntou Mitsuya

- ... S/n... Uchida.

- Prazer hehe. - ele falou estendendo a mão para a garota levantar do chão

Hesitante, ela aceitou a ajuda e se levantou.

- Porque vocês me ajudaram?

Mitsuya e Hakkai se olharam em dúvido e logo Hakkai respondeu com simplicidade.

- Porque você parecia precisar de ajuda.

- Não que você pareça fraca! - completou Mitsuya, que já tinha se ligado na personalidade da garota

- Entendi... Obrigada. - ela falou olhando para baixo

- Ei, você tem quantos anos? Você parecia precisar de ajuda mas você já estava dando porrada naquelas caras fazia um tempo né? Você é muito foda!! Mas por que você está aqui brigando? Seus pais não vão ficar preocupados?

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora