Quando todo mundo se acalmou, foram todos para fora do hospital dar a notícia de que Draken havia sobrevivido.
Já passava da meia-noite, todo mundo ficou mais um tempinho no hospital convivendo e se acalmando e então, todo mundo foi pra casa.
10 de Agosto de 2005
Durante a semana que passou, algumas coisas mudaram levemente. Você começou a passar algum tempo com Mikey, indo visitar Draken no hospital com ele e outras vezes, com Mitsuya.
Takemichi começou a parecer mais idiota do que já era, também.
Sua relação com Draken parece ter evoluido a partir do momento em que os dois conseguiram conversar normalmente, sem estarem lidando com nenhum assunto que relacione brigas e mortes.
Flashback; Um dos dias em que você visitou Draken com Mikey
Draken - Ei, Mikey. Pode deixar eu conversar com S/n um pouco?
Mikey - Hm? Claro.
Você ficou confusa enquanto Mikey saiu andando porta fora, deixando vocês sozinhos.
S/n - Por que quer falar comigo? Aconteceu alguma coisa?
Draken - Relaxa, S/n. Só queria agradecer você. Por ajudar o Takemichi durante a briga a me carregar, sem você olhando as costas dele, iriam o segurar muito facilmente. Além disso, eu achei que você me odiava, por isso quando soube que você ajudou a me salvar, eu fiquei bem alíviado! - falou rindo e soltando um arzinho de alívio
S/n - Bem... Por que eu odiaria você?
Draken - Você parecia me odiar, não sei. - riu - Mas deixa pra lá, você é uma pessoa incrível, fico feliz que esteja connosco. Obrigado de novo. - sorriu
S/n - Não precisa agradecer... - você falou, envergonhada - Vou chamar o Mikey então. Me dá um segundo.
Flashback off;
Nesses dias você também conheceu alguns membros da Toman, alguns comandantes e vice-comandantes. Já que você acompanhava muito algumas das figuras mais altas da Toman, era de se esperar que conhecesse mais pessoal assim.
No dia 10, então, você estava de novo com Mikey. Dessa vez, estavam no telhado do hospital, já que Takemichi estava com Draken no quarto dele.
Não estavam conversando, apenas olhando o céu.Takemichi - Mikey, S/n. - falou, aparecendo na sua visão
S/n - Que roupa idiota, Takemi... - foi interrompida por Mikey
Mikey - Não consigo relaxar.
Você apenas olhou para Mikey, se questionando do que ele estava falando.
Takemichi - Hã?
Mikey então levantou e você se sentou, olhando ele e Takemichi conversarem.
Mikey - Esse sentimento estranho não some. Por que o Hanma iniciou uma luta com a Toman? Qual o seu plano? Por que ele quis que o grupo do Kiyomasa... Matasse o Kenchin?
Cada questão de Mikey, ecoava no seu cérebro, fazendo com que você se questionasse também.
Mikey - Mas aqui está o grande X da questão. Você sabia do conflito e que o Kenchin seria alvo antes de todos saberem. E tentou parar ambos de acontecer, Takemichi.
Mikey finalmente virou o rosto para Takemichi e, no momento em que parecia que Takemichi estava pronto para falar algo, Mikey falou de novo.
Mikey - Qual é a dessa roupa tosca? Digo, você sempre passa vergonha, mas...
Você apenas riu levemente pela repentina mudança de clima, mesmo assim, não se esqueceu do assunto anterior.
Mikey - Ah, deixa aquilo pra lá.
Takemichi - Quê?
Mikey - É graças a vocês dois que o Kenchin está a salvo. Obrigado Takemichi. Obrigado S/n.
Mikey então, apertou suas mãos, uma de cada vez.
Você recebeu uma mensagem de Mitsuya, perguntando se você iria demorar muito e você respondeu que não. Nesse momento, Mikey se despediu de você e foi embora, fazendo com que você ficasse sozinha durante um tempo, ainda no telhado. De lá, você conseguia ver Mikey seguindo seu caminho e Takemichi também, cada um para lados diferentes.
10 de Agosto de 2017
Você estava na casa do seu namorado quando ele falou que ele precisava ir ter com Takemichi. Ele perguntou se você queria ir com ele, mas você preferiu ficar em casa.
Quando ele saiu, você esperou cinco minutos para sair também e quando o fez, mandou mensagem para ele, falando que ligaram do seu trabalho e você precisava ir.
Na verdade, você não tinha mentido, propriamente. Era possivelmente a coisa mais real que você tinha falado para ele nos últimos 2 anos, na verdade. Afinal, você e Naoto apenas estavam juntos porque você tinha uma missão como vice-comandante da segunda divisão da Toman.
Você precisava roubar toda a informação que o melhor policial da área tinha sobre sua gangue e manter seus amigos seguros.
Espero que tenham gostado do capítulo meus lindos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...