[ 𝟮𝟮 ]

844 88 16
                                    

19 de julho de 2005

Você estava em casa com Mitsuya, os dois estavam com Mana e Luna assistindo Moranguinho até o celular do garoto começar a tocar.

📞 Em ligação com "Draken🐉"; 

Draken - Mitsuya, tá ocupado?

Mitsuya - Mais ou menos, mas pode falar.

Draken - Preciso de você no Santuário, reunião urgente. Você tem o número da S/n, já agora? O Mikey quer ela na reunião também.

Mitsuya - Tenho sim, mas ela tá aqui comigo, não precisa ligar. A gente vai os dois, chegamos aí em 5 minutos.

📞 Fim da ligação; 

S/n - A gente vai onde, lindo? - perguntou confusa com ironia

Mitsuya - Draken quer a gente no Santuário Musashi, no Rio Tama. Onde você conheceu eles, sabe?

S/n - Aham... Mas pra quê?

Mitsuya - Reunião da Toman. Eu tenho que ir, afinal, sou capitão. E você foi convocada porque o Mikey gostou de você e tá te avaliando para entrar na gangue. - falou sobre você orgulhoso

S/n - Tudo bem, então. - se levantou - E suas irmãs?

Mitsuya - Mandei mensagem pra virem cuidar delas já. A amiga da mãe tá chegando pra ficar com vocês daqui a pouco, Mana e Luna. Se comportem e não façam nenhuma besteira, a gente volta logo. - falou se despedindo com um beijo na cabeça das duas e em seguida pegando a chave da sua moto, sinalizando a você ir indo para fora da casa enquanto ele ia vestir seu uniforme.

Você e Mitsuya tinham saído durante a tarde para andar de moto, por isso você tinha as roupas vestidas até o momento.

(Quebra de tempo)

Como Mitsuya tinha dito, você e ele chegaram no Santuário em 5 minutos e agora, estavam há 3 minutos esperando Takemichi chegar, a pedido de Draken.
Vocês estavam no meio das motos e membros da gangue, todo mundo usava o mesmo uniforme, menos você, visto que não fazia parte da gangue, mas como estava acompanhada do "Grande Capitão da Segunda Divisão da Gangue Tokyo Manji, Takashi Mitsuya", ninguém nem cogitou a possibilidade de te incomodar. 

Um ou dois minutos depois, enquanto falava com Mitsuya sobre sua possível entrada na Toman, você viu alguns caras rodeando duas pessoas e, por entre os movimentos dos maiores, pôde ver uma cabeleira reconhecível.

S/n - Ahh... - Suspirou - Ele chegou agora e já tá pra apanhar. Sério isso?

Mitsuya - Hm? - olhou para trás, onde você olhava e se lamentava

Os dois começaram a se aproximar do loiro e aí você percebeu a presença de Hinata, um pouco encolhida atrás dele.

Mitsuya - Você é o Takemicchi, né? - perguntou, ainda se aproximando

Takemichi - Si...Sim.

Mitsuya - Por que você tá ameaçando o convidado do presidente, idiota?

Xxx - Me desculpe!!

Mitsuya - Venha comigo.

Enquanto Mitsuya caminhava com Takemichi do seu lado, você tomou lugar ao lado de Hinata, atrás dos garotos.

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora