[ 𝟮𝟬 ]

944 100 29
                                    

Tô sem capítulo para sexta-feira, por isso não sei se vou conseguir postar, porque não sei se vou conseguir escrever até lá. Se não tiver, eu tento recompensar depois de algum outro jeito. Eu trabalho pra caralho nessa fic, mas dessa vez tenho muita coisa pra fzr, por isso, espero que entendam.

Boa leitura <3

Vocês estavam agora dentro da escola, fechando as portas atrás de vocês para garantir que nenhum professor via vocês. Tecnicamente, conseguiram invadir, sendo apenas por alguns estudantes que pareciam achar que mandavam ali.

Mikey - Pode fazer o que quiser com eles, só precisamos chegar na sala do Takemichi. - falou baixo perto do seu ouvido enquanto os alunos daquela escola se aproximavam de vocês

Você deu um sorriso ladino com essas palavras, porque o simples facto de você não querer estar naquele local já te dava mais do que vontade de bater em alguém. 

Enquanto os garotos se aproximavam de vocês três, que até ao momento estavam lado a lado, você pensou em equipar seu soco-inglês mas antes que o fizesse, você analisou bem a situação e percebeu que cerca 20 garotos daqueles não eram nada para você e não ia nem ter piada bater neles todos de uma vez.

S/n - Eu pego 8 pra mim, cuidem com o resto. - disse calma, dando um passo em frente

Quando os garotos se aproximaram de vocês três, tentando conversar e fazer vocês irem embora, todos os três se irritaram ainda mais por aquele monte de idiotas não entenderem que vocês não ligavam nem um pouco se estavam invadindo uma escolinha qualquer.

Você não sabia os motivos de Draken e Mikey agirem assim, rebeldes, mas você sabia o seu. Não tinha muito com que se preocupar, se chamassem a polícia, você provavelmente fugiria, como fez muitas vezes quando estava sobre os cuidados do governo. Se o diretor da escola que você estava invadindo pedisse pra falar com algum responsável, não teria ninguém para contactar, nem mesmo uma escola que pudesse te expulsar pelo mau comportamento. Não tinha nada a perder com isso.

Logo depois de perderem a paciência com o papo dos alunos, você simplesmente interrompeu o discurso do que parecia ser o representante deles.

S/n - Cala a porra da boca, caralho. Bando de arrombado, tá incomodado me mama! - falou seu aproximando do garoto que falava mais

Xxx - Quê? - perguntou claramente irritado

Logo após isso, ele tentou acertar um golpe em você o qual você deixou te acertar algumas vezes. 

Mikey e Draken olharam para você sendo golpeada e ficaram confusos, se aproximando lentamente e hesitantes  se preparando pra interromper, mas isso não foi necessário.
Quando viu que os dois estavam se aproximando com olhares preocupados no rosto, o garoto seguia te socando até você levantar uma mão e segurar o pulso dele com uma mão só, impedindo que o mesmo continuasse. Olhou para o lado, encarando os loiros com um sorriso cínico no rosto.

S/n - O facto de acharem que eu tava apanhando de verdade me ofendeu, sabiam? 

Quando terminou a frase, levou sua outra mão até ao corpo do garoto que segurava pelo pulso, socando o mesmo. Assim, continuou socando ele durante um tempo enquanto Mikey e Draken, após suspirarem e rirem levemente, estavam também socando alguns outros garotos.

Depois de um tempo recebendo reclamações e perguntar do tipo "Ei, você não pode invadir uma escola como quiser!" e "Onde vocês estudam?", tinham terminado de calar todos os que estavam impedindo o vosso caminho, chegando finalmente na sala onde supostamente deveria estar Takemichi.

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora