[ 𝟮𝟴 ]

430 40 5
                                    

Mikey chegou então e, inevitavelmente, você se sentiu um pouco mais relaxada.

Ele estava analisando a situação.

Peh - Mikey...!

Takemichi - Mikey!

Mikey - Entendi. Fui chamado em outro lugar para que então pudessem atacar o Kenchin, é?

Takemichi - Hein?

Mikey - Então estavam planejando partir a Toman ao meio por minha causa?

Peh - Eu só me preocupo com o Pah-Chin! - gritou

Mikey - Este não é você! Quem... Instigou isto?

Você ouvia tudo atentamente, do lado de Mitsuya, perto de Draken.

Até ao momento tudo certo, dentro dos possíveis. Mas aí você viu alguém bem familiar.

S/n - Nem a pau.

Mitsuya - O quê?

Nesse momento, um cara alto, tatuagem nas duas mãos e parte da frente do cabelo pintado apareceu.

Hanma - Ohh. Que inesperado, o Mikey não é só músculos. Que cansativo.

Ele estava fumando, como sempre, e sendo abrigado da chuva por um dos membros da Moebius.

Aparentemente, ele não te viu, por isso, você apenas se manteve atenta no que ele fazia.

Mikey - Quem é você?

Hanma - Não importa quem sou eu. Mas estou "temporariamente" controlando a Moebius agora. Sou o Hanma.

Mikey - É você o arrogante controlando tudo das sombras?

Hanma - Como você é irritante, Mikeyzinh...

Hanma foi interrompido com um chute mas conseguiu segurá-lo, deixando todo mundo surpreendido. Menos você. 

Mitsuya - Ele deteu o chute do Mikey!

Hanma - Não precisa ter pressa, minha meta é esmagar a Toman. Mas isto é cansativo, então decidi deixar a Toman lutar com ela mesma... Mas acho que o resultado tá bom. Já que com minhas próprias mãos, o "invencível" Mikey vai... Ser feito em pedaços! - ele dizia aquilo com um sorriso confiante e uma risada assustadora, ele parecia um louco falando

Você apenas deu alguns passos em frente depois disso e decidiu agir.

S/n - Eae Hanma, quanto tempo. Percebi que ainda não sabe fazer as coisas sem dar showzinho né. 

Quando o pessoal da Toman viu você agindo como se já conhecesse ele, eles te olharando, tentando entender a situação.

Hanma - S/n? Mudou o cabelinho em.- ele começou a rir - Achei que tinha sido levada pro outro lado do mundo. Tá brincando de lutinha com essa galera da Toman? Que deprimente.

S/n - E você, ainda fica brincando de princesa com seus amigos da Moebius? Que decepção.

Ele apenas riu da sua resposta.

Hanma - Beleza então. 100 membros da Moebius, - ele abriu o sorriso e os braços - contra cinco da Toman. É melhor vocês não ficarem parados como da última vez! - avisou os homens da Moebius - Porque eu não sou bonzinho como o Osanai. Se fugirem, vou caçá-los e arrancar todos os seus dentes, entenderam?

Toda a Moebius gritou em concordância com ele.

Hanma - Peguem o Mikey e Draken também. Podem massacrar o resto. - terminou com um sorriso sádico

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora