[ 𝟮𝟳 ]

504 42 10
                                    

Quando você e Mikey se aproximavam da porta de Takemichi, uma figura alta saiu de dentro da casa.

Mikey - Hm?

Takemichi estava atrás de Draken, gritando coisas aleatórias.

Mikey - Hã? Por que está aqui?

Draken - Hã? Eu que quero saber isso.

Takemichi - Mikey-kun?

S/n - Eae... - falou baixo para Draken e Takemichi

Mikey - Eu e S/n viemos visitar o Takemichi.

Draken - Assim como eu.

Mikey - Hã? O Takemichi é minha putinha. Ele não vão fazer nada com você, né Takemichi?

Você se limitou a olhar pra Mikey, confusa, mas até que entendendo.

Draken - Hã? Do que tá falando? Ele é minha putinha, não é?

Takemichi e você eram os mais confusos nisso tudo. Você estava confusa pelo simples facto de Takemichi ser uma "putinha" e ele estava confuso por não saber o que fazer.

Você percebeu a presença de alguns caras na janela de Takemichi e eles pareciam uns idiotas.

Mikey - Cai fora, seu animal. Não vou deixar você passar.

S/n - Mikey...! - você reclamou baixo pela atitude de Mikey

Você falou pra ele que estava do lado dele e realmente, estava, mas você respeitava ele e Draken, e a amizade deles era quase um símbolo. Além disso, você sabia que a Toman se apoiava na amizade deles também.

Draken - Hã? Não, cai fora você, anão.

Takemichi - Es... Esperem. Parem um segundo, os dois!

Draken e Mikey - Hã?

Você olhou para Takemichi enquanto ele falava. Sabia que ele era idiota, mas nesse nível? 

Takemichi - Eu não sei o que aconteceu, mas vocês dois não podem brigar! Dá para se acalmarem um pouco?! E você S/n, porquê não me ajuda? - falou depois de se colocar no meio dos dois

Você apenas desviou o olhar. Na verdade, você não sabia porque não estava fazendo nada. Talvez não achasse necessário. Ou talvez não tivesse coragem o suficiente.

Nesse momento, Draken agarrou Takemichi pela blusa.

Draken - Quem diabos você pensa que eu sou!?

Takemichi estava claramente assustado.

S/n - Ei, Draken. Solta ele.

Draken - Hã? O que você falou, S/n?

S/n - Falei pra soltar ele. Muleke tá quase se cagando, acha que ameaçar ele ajuda em alguma coisa?

Draken só te olhou enquanto você falava e soltou Takemichi.

Depois, Mikey começou a caminhar pro lado, deixando todos o olhando, surpresos.

Caso alguém tivesse cogitado a ideia de Mikey estar indo embora, essa ideia morreu na hora.

Mikey pegou uma bicicleta e jogou na direção de Draken, que se esquivou facilmente.

Takemichi apenas pedia para eles pararem de brigar e estragar as coisas dele, mesmo assim, Draken e Mikey não paravam e só continuavam se ameaçando um ao outro.

Você só estava assistindo e batendo nas costas de Takemichi, numa tentativa falha de "acalmar" ele.

Depois de um tempo quebrando as coisas de Takemichi, Mikey mencionou uma "luta final" de certa forma, mas Takemichi se levantou com tudo e surtou.

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora