Quando saíram para fora da sala, haviam dois garotos que acompanhavam Kazutora. Ele disse que havia partido as pernas deles no dia anterior e só por aí, você já sabia onde estava se metendo.
Takemichi estava apavorado, mas não tinha opção além de seguir ele. Já você, sabia que ele era perigosos, mas tinha confiança total em si, além de saber que ele não iria fazer nada com vocês.
Do nada, Takemichi pareceu ganhar uma confiança súbita, mas você percebeu o porquê ao olhar para a mesma janela que ele olhou e avistar Hinata ao longe.
No caminho, Takemichi estava fazendo perguntas para Kazutora, enquanto você se limitava a ouvir.
Takemichi - Se alguém famoso como você estava na nossa escola naquela época, imagino que todos fariam um grande caso disso...
Kazutora - Eu só estudei lá por um semestre, no 1º ano.
Takemichi - Hein?
S/n - Depois você ficou no reformatório, não foi? - interrompeu
Kazutora te olhou, surpreso e feliz por você falar.
Kazutora - É, isso mesmo... Foi culpa dele.
Takemichi - Dele?
Kazutora não respondeu mais e indicou que teriamos chegado. Estavamos em frente a um fliperama antigo, aparentemente abandonado mas com graffites de um corpo sem cabeça e com asas, provavelmente o símbolo do "Anjo sem Cabeça".
Entrando, foi inevitável sentir o forte cheiro a cigarro e o ambiente pesado. Nada haver com o ambiente das reuniões da Toman.
Ao longe, você e Takemichi viram uma multidão e no meio, estava ele. Baji estava em cima de alguém, batendo sem parar. Você pôde perceber o uniforme que esse garoto vestia.
Takemichi - Kazutora, o que está rolando...? - perguntou, assustado
S/n - É a porra de um teste de fé, Takemichi. - falou, irritada
Kazutora - Se o Baji acredita no nosso grupo, deixar a Toman para entrar na Valhalla é como mudar de religião. Então, ele precisa nos mostrar que está convicto.
Você olhou de novo para a cena e Baji tinha parado.
Kazutora - O cara que o Baji tá batendo é agora o Vice-Capitão da primeira divisão da Toman. O servo de maior confiança do Baji.
Takemichi - O Vice-Capitão da Primeira Divisão?
S/n - Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, caralho.
Rapidamente o seu corpo se moveu e, antes que Baji pudesse voltar a socar o rapaz, você o parou, socando-o e fazendo-o cair para fora.
S/n - Não toca nele, vagabundo! - ameaçou Baji
Antes que os homens de Hanma pudessem atacar você, Kazutora os parou, não deixando que eles lhe tocassem.
Kazutora - Quem tocar nela tá morto, bando de arrombados! - gritou
Baji - Quem caralhos é você, porra?
S/n - Vai tomar no meio do seu cu. - você respondeu rápido, levantando o cara que estava no chão desmaiado - Eu vou levar ele embora, Kazutora. Se tentar me impedir, eu te mato. - ameaçou
Kazutora - Tudo bem S/n. Só assiste aqui até o final, por favor. - sorriu
Você aceitou e ficou, segurando o rapaz e esperando o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...