Os dois garotos se aproximavam de S/n com rostos aparentemente não muito felizes, mas mesmo assim, S/n manteve a cabeça erguida, esperando-os.
Quando eles chegaram na frente de S/n, pararam de andar, encarando-a.Draken - O que você tá fazendo aqui hoje, S/n? - perguntou simples
S/n - Analisando.
Com a resposta de S/n, Mikey se aproximou lentamente dela, juntamente com o seu rosto, chegando perto do dela.
Mikey - Tem certeza que foi só isso? Deu pra ver seu sorriso quando Kiyomizu tava apanhando, sabia? - perguntou calmo, com um sorriso
Com isso, você se manteve calada, encarando-o, até decidir falar a verdade.
S/n - Eu queria desafiar Kiyomizu para lutar. Não resolvi as coisas do jeito certo. - falou depois de um longo suspiro
Mikey ouviu você e logo revelou um sorriso ladino no rosto, olhando depois para Draken com a mesma expressão.
Mikey - Mitsuya tava falando a verdade, viu Draken?
Você ficou confusa com a afirmação do mais pequeno e não evitou expressá-lo no seu rosto.
Draken apenas suspirou e sorriu levemente, levando um dos seus braços ao redor do seu pescoço. Você ficou confusa com o ato dele e por isso, olhou com os olhos arregalados para ele.
S/n - Não curto muito contacto físico. - falou impedindo que o maior começasse a falar
Com a sua afirmação, Draken não hesitou em retirar o seu braço de perto de você, delicadamente e depois começou a falar.
Draken - Mitsuya contou pra gente sobre o que você fez ontem.
S/n - Eu sei. Não vou pedir desculpas por isso, muito menos depois de terem feito o Mitsuya ficar mal por minha culpa.
Foi possível ouvir uma risada baixa vinda de Mikey, chamando sua atenção.
Mikey - Vai ser interessante ter você por perto. É o seguinte, S/nzinha, a partir de hoje, você é minha 'miga. - falou com um sorriso doce
_Que porra? Esse cara é capitão de uma gangue mesmo? Tudo bem que ele deu uma bela surra naquele desgraçado, mas mesmo assim... Que personalidade é essa?
Mikey - Vamos sair os três amanhã, ok? - Mikey perguntou e você concordou, hesitante e depois, combinaram uma hora e local para se encontrarem
Depois disso, eles se ofereceram para te levar até "sua casa" mas você negou, não só por não ter uma casa própria, mas também porque não pretendia ir para casa de Mitsuya imediatamente.
Você levou seu skate que anteriormente estava debaixo do seu braço, até ao chão e subiu em cima dele, remando sem demoras.
Já depois de algumas horas andando pela cidade sem rumo, sua playlist consistia em "The Beach - The Neighbourhood", Chase Atlantic, Cigarettes After Sex e outras bandas do mesmo estilo. Você estava só brisando e, quando menos percebeu, já tinha passado a tarde inteira, você tinha parado uma ou outra vez para comer ou beber algo e de vez em quando respondia algumas mensagens de Mitsuya mostrando que estava bem, mas em geral, passou a tarde brisando sozinha pela cidade. Você amava essa sensação.
Chegou em casa, eram cerca de 18h e foi recebida por Mitsuya.
Mitsuya - Opa, tudo bem?
S/n - Uhum... - falou indo em direção ao quarto
Mitsuya - Ei... Por que você saiu de manhã e só voltou agora...?
Você suspirou e voltou para perto dele, na cozinha.
Aí, você explicou tudo para ele, inclusive a parte de praticamente ter sido adotada pelo Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...