[ 𝟮𝟱 ]

624 66 17
                                    

Mikey - O que isso significa, S/nzinha...?

S/n - Não sei. Cadê o Mitsuya, Mikey...?

Você mantinha uma atitude e voz calmas, mas por dentro estava em choque. Estava com medo e não conseguia pensar direito.

Mikey - O Mitsuya? - perguntou confuso

Draken - Mitsuya tá em casa, S/n. Eu te levo lá. - falou, aparecendo do seu lado

S/n - Não... Eu não...

Você não queria ter que falar para Mitsuya que a polícia tinha visto você, mas ao mesmo tempo, precisava do abraço dele.

Entretanto, você viu a irmã de Mikey chegar no local também.

Mikey - Eu não vou deixar você levar a S/n. Se a polícia pegar vocês, você vai deixar ela ir presa também, afinal, você não se importa em ver seus amigos irem pra cadeia, não é mesmo?

Draken - Que porra você tá falando, Mikey?

Emma - Mikey...?

Mikey - Você deixou o Pah-chin ser preso, porra! Por que você fez isso?

Draken - Ele fez a sua escolha, Mikey, ninguém podia fazer nada!

Mikey - Você tá me zoando? Ninguém podia fazer nada? Era só levar ele com a gente, que correu! A gente correu e deixou nosso amigo ser preso, caralho! 

Conforme a discussão continuava, a voz de Mikey aumentava o tom e a raiva e dor do mesmo podiam ser sentidas por quem estivesse ouvindo.
Você permanecia sentada, olhando para o chão, conseguindo apenas ouvir algumas partes da briga.

Durante alguns minutos, a briga continuou até Mikey simplesmente sair andando no caminho da saída.
Rapidamente você levantou e saiu andando atrás dele, conseguindo apenas ouvir um suspiro vindo de Draken.

Andou atrás de Mikey durante uns cinco minutos, até ele parar e sentar em um banco, indicando para você fazer o mesmo.
Quando você se sentou, ele começou a falar.

Mikey - Por que você veio atrás de mim, S/n?

S/n - Eu só achei que era o melhor a fazer...

Mikey - Entendi. - falou, deixando uma risada nasal sair - Posso te perguntar uma coisa?

S/n - Sim...

Mikey - Por que a polícia ver você é um problema?

S/n - Ah, isso...

Hesitante, você começou a explicar a situação para Mikey, não mencionando o facto de estar vivendo com Mitsuya.

Mikey - Então a probabilidade de eles te levarem para outra cidade se te pegarem, aumentou...

S/n - Sim...

Vocês ficaram em silêncio durante um tempo.
Mikey estava pensando no que fazer, falar e como agir e você continuava com a mesma pessoa na sua mente, Mistuya.

Um tempo depois, Mitsuya mandou uma mensagem para você.

No seu celular;

Mitsuya♡ - Você tá bem, S/n? Me falaram o que aconteceu...

É, eu tô... - S/n

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora