(Quebra de tempo)
Já era final de tarde, estava escurecendo e S/n estava em um parque atrás de uns prédios com Mitsuya, que tinha ido pra um pouco longe atender uma ligação de Draken.
Flashback; Durante a tarde
Depois do almoço, Mitsuya recebeu uma ligação de uns amigos para saírem juntos. Mitsuya concordou em ir e chamou S/n, mas ela optou por não ir com ele. Além de querer passar um tempo sozinha, ela não se sentia muito confortável em sair com os amigos de Mitsuya, ainda.
Enquanto Mitsuya estava por aí com seus amigos, S/n estava andando de skate pela cidade, sem rumo nem objetivo. Apenas esvaziando a mente.
S/n seguia pela cidade no seu skate, até que começou a remar mais rápido, visto que a rua estava mais ou menos vazia, mas, no momento que ela olhou para o relógio no seu celular dois garotos apareceram no seu caminho, fazendo com que S/n quase batesse em um deles. Como S/n era habilidosa com o skate, ela conseguiu evitar o choque, deixando os dois um pouco assustados.
Xxx - Você devia ter mais cuidado quando andar brincando pela rua! - o garoto reclamou.
O garoto qual S/n quase derrubou, tinha cabelo preto com um corte bem diferenciado, um brinco dourado bem longo e um delineado muito bonito, pra falar a verdade.
Xxx2 - Vocês garotas acham que sabem fazer tudo, mas se você não sabe andar de skate, não vem pra rua fazer merda. - o garoto loiro que acompanhava o outro adicionou.
Ele usava um salto alto bonito, tinha uma queimadura no rosto e o cabelo dele tinha uma cor loira bem diferente.
S/n - Foi mal aí.
Xxx2 - Isso é tudo que você tem a dizer, idiota?
S/n - Quer um beijinho pra ajudar? - falou colocando uma cara de deboche no rosto e inclinando a cabeça
Xxx2 - Sua... - o garoto foi segurado pelo ombro pelo seu colega, que o impediu de chegar perto de S/n
Xxx - Tá, chega dessa porra.
Assim que terminou de falar, o garoto de cabelos pretos virou as costas levando o outro consigo.
Quando S/n viu os dois virados, foi quando ela se ligou nas roupas que eles estavam usando. Uma roupa branca com uma faixa vermelha no braço e uma imagem preta que parecia um dragão nas costas com as letras "B" e "D".
S/n não tinha as melhores memórias desse uniforme, o qual ela conhecia bem, até demais. Mesmo assim, ela não tinha medo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...