[ 𝟮𝟯 ]

738 81 6
                                    

20 de julho de 2005

Depois da reunião terminar, você e Mitsuya ficaram um pouco mais no santuário falando sobre a Moebius e, maior parte do tempo, era você falando o quão filhos da puta eles eram, surtando e tentando levantar pra ir bater em alguém.

Após isso, foram para casa e deitaram, já que as irmãs de Mitsuya já estavam dormindo na casa da amiga da mãe dele.

Quando a reunião terminou, você não foi a única intrigada com a situação toda. Takemichi tinha escutado tudo, assim como você, mas a diferença era que ele podia viajar no passado e assim, ele sabia exatamente o que significava "Uma briga dia 3 de Agosto" e com isso, ele tentou se tornar guarda-costas do Draken. Obviamente, não funcionou.

Durante os dias em que Takemichi dava o seu melhor para não deixar Draken morrer, você passava o tempo com Mitsuya em uma academia próxima do parque onde vocês se encontraram antes de você morar com ele. O dono da academia era amigo do patrão da mãe de Mitsuya e o patrão da Sra. Mitsuya falava muito bem dela e contava sobre as "aventuras" do filho dela, de algum jeito acabaram ganhando um convite para irem lá treinar quando quisessem. De início, não gostou muito da ideia, parecia estranho e sem sentido, mas com a insistência de Mitsuya, você acabou cedendo. Afinal, uma briga estava chegando de qualquer jeito e por mais talentosa que você fosse em bater nas pessoas, uma treinadinha não ia machucar ninguém. Pelo menos, não a você.

21 de julho de 2005

Mitsuya estava em casa brincando com as irmãs e você estava fazendo o mesmo, até o telefone do garoto tocar.

📞 Em ligação com "Draken🐉"; 

Mitsuya - Fala aí.

Draken - Cara, preciso ligar pra S/n. Takemichi tá me seguindo desde ontem e tenho certeza que tá quase pra fazer um drama quando aparecer aqui e como S/n está no mesmo nível de avaliação que ele, quero ver se ela sabe lidar com ele. Me passa o número dela?

Mitsuya -  Precisam de mim aí também?

Draken - Eu sei que você precisa cuidar das suas irmãs, por isso pode ficar tranquilo.

Mitsuya - É... Então acho que você pode vir pegar ela aqui em minha casa.

Draken - Ela tá com você aí?

Mitsuya - Sim. Pode vir, vou falar pra ela aqui.

Draken - Beleza então, tô aí em 2 minuto.

📞 Fim da ligação; 

Mitsuya - O dever está te chamando, bela moça. Draken chega aqui em 2 minutos.

S/n - É briga?

Mitsuya - Não propriamente...

S/n - Que merda. Você não vai?

Mitsuya - Não, tenho que cuidar das garotas e o assunto não precisa diretamente de mim.

S/n - Tá bom...

(Quebra de tempo)

S/n - Nem fudendo que me chamaram pra ser babá do Takemichi no meio de uma reunião supostamente privada!

Você estava na moto de Draken, chegando no local onde supostamente estaria havendo uma reunião privada com os líderes, capitão e vice-capitão da terceira divisão da Toman.

Draken - A gente não tem tempo para lidar com o Takemichi agora, quando eu subi na moto ele apareceu e pediu pro Mikey cancelar a briga. Bem agora ele deve estar apanhando do Pah.

S/n - Que porra, vou matar o Takemichi.

Menos de um minuto depois, chegaram no local e você não demorou a descer da moto e ir em direção à entrada do local.

Mal entrou já teve a linda visão de Takemichi apanhando.

S/n - Acho que já acostumei com essa visão. - suspirou, falando baixo

Pah - Então quem diabos arrebentou meu amigo?! Quem diabos estuprou sua namorada, seu cuzão?

Você não tentou se intrometer, tinha entendido mais ou menos o que estava acontecendo. Mesmo que quisesse se intrometer, você não estava em posição para isso.

Mikey - Eu decidi que nós vamos lutar, então a Toman vai lutar contra a Moebius.

No exato momento em que você ia pegar o braço de Takemichi e tentar acalmar ele, ele se ajoelhou no chão, aparentemente chorando.

Takemichi - Eu não vou desistir!! Se lutarmos contra a Moebius, a Toman já era!! Justo quando virei amigo do Mikey-kun e do Draken-kun! Não quero que a Toman termine desse jeito!!

Você estava se segurando para conseguir ficar parada, apenas assistindo. Mesmo que ele não estivesse propriamente errado, ninguém além dele sabia a verdade por trás das suas palavras e lágrimas, mas você sentia uma coisa estranha que faziam você acreditar nele.

Draken - Pode agir. - as palavras de Draken foram quase como a sensação de ver o dono libertando o cachorro da coleira e ele sabia disso, tinha percebido sua inquietação. Assim que ouviu aquilo, Pah estava quase acertando outro golpe em Takemichi, mas graças aos seus movimentos rápidos, conseguiu puxar ele pra fora do caminho do golpe enquanto Draken segurava o braço de Pah

Pah - ... Mas que merda você tá fazendo, Draken? E quem caralhos é você, garota?

S/n - Eu não sou ninguém, apenas fazendo de babá desse idiota. - falou dando um tapa na cabeça de Takemichi

Draken - O Takemichi disse que não ia desistir, talvez não seja uma má ideia ver o que a Moebius está tramando. Mikey.

Mikey - Hm? Ken-chin. Você está desprezando a Toman?

Draken - Quê? Não é nada disso.

Mikey - É sim.

No momento em que você ia falar algo, foi interrompida por uma voz desconhecida.

Xxx - Desculpe interromper a briguinha de grupo, mas vocês continuam falando "Moebius". Poderiam parar de repetir nosso nome desse jeito? Seus bebês do colegial.

A atenção foi concentrada na entrada do local onde vocês estavam. Um cara loiro, alto e com uma cicatriz na testa tinha entrado emitindo um ar de autoridade.

Pah - Você é... Osanai!!!

Osanai - Calado, pau mole.

Pah - ... Seu desgraçado!

S/n - Filho da puta!

Osanai - Sou dois anos mais velho, para você é Sr. Desgraçado. E para você é Amor, gatinha <3

Nem Mikey, nem Draken e nem ninguém sequer pensou em te segurar assim que você começou a correr em direção de Osanai, sem nem se lembrar de equipar seu soco-inglês.

Osanai estava em posição para brigar, devido a um informador, ele sabia seu jeito de lutar e algumas outras coisas sobre você, mas não estava esperando que você estivesse tão fora de controlo, ainda mais do que no dia em que espancou Kiyomasa.

Osanai estava em posição para brigar, devido a um informador, ele sabia seu jeito de lutar e algumas outras coisas sobre você, mas não estava esperando que você estivesse tão fora de controlo, ainda mais do que no dia em que espancou Kiyomasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora