[ 𝟭𝟬 ]

1.3K 150 47
                                    

Depois dos amigos de Mitsuya irem embora, ele e S/n ficaram um pouco mais no local.

- Mitsuya, você é maluco? - S/n perguntou assim que os dois ficaram sozinhos, indignada

- Ah? Porque...? - ele estava confuso mas receoso por ter deixado ela brava

- Ah, não sei, talvez você tenha me recomendado pra entrar na sua gangue sem me perguntar?

- ... Não foi para o seu mal... Eu sei que devia ter te perguntado primeiro, mas eu não sabia como. A gangue é importante pra mim, assim como você... Perguntar para você se queria que eu te recomendasse era uma coisa que me deixava muito nervoso. Mesmo assim, me desculpa. - ele falava olhando um pouco pro chão, parecia estar triste mas não arrependido. No final, se curvou ao pedir desculpa

- Ei ei ei. Se acalma e não se curva de novo, pelo amor de Deus. Eu não estou brava com você, eu só fiquei... Nervosa? Eu sei que a gangue é importante pra você, só pela forma que você fala dela e dos seus amigos, dá pra perceber. Eu fiquei com medo de não ser boa o suficiente para seus amigos te verem comigo, entendeu?

- Não ser boa o suficiente? Sério? Às vezes você é bem idiota, sabia? - Ele falou rindo da frase da garota

- Cala a boca! - ela falou abaixando a cabeça, dando um leve sorriso

Depois de terem a sua pequena briguinha e conversarem mais um pouco , eram 11h ainda e como a mãe do garoto não havia lhe telefonado ainda, as irmãs dele ainda estavam com ela. S/n queria dar um passeio ou algo do gênero, mas Mitsuya insistia em irem para casa, por algum motivo, ele queria muito que a sua mãe conhecesse S/n.

_Ahh eu não tô nem um pouco afim de conhecer a mãe de ninguém... Mas até entendo, eu estou vivendo na casa deles, ele deve querer explicar a situação pra mãe...

S/n cedeu ao pedido de Mitsuya e concordou em ir conhecer a mãe dele, mas antes, ela fez um pedido.

- Primeiro, podemos passar em um lugar perto da minha casa? Tenho que fazer uma coisinha rápida. - S/n falou juntando as mãos em sinal de pedido

- Se os caras do governo não forem te achar lá, claro. Me fala onde é.

Assim, S/n deu um sorriso e subiu na moto do garoto, depois dele fazer o mesmo.

Mitsuya estava guiando de acordo com as informações que a garota ia passando para ele ao longo do caminho. Quando ela pediu para ele parar, ele estava numa rua sem saída. Era um beco mas estava bem movimentado até. Tinha mais pessoas caminhando do que em motos, por isso, os dois chamaram muito a atenção quando chegaram.

- Fica aqui um pouquinho e eu volto já já, ok? - a garota falou depois de descer da parte de trás da moto do garoto

- Tá... Mas, onde a gente tá? - ele perguntou, receoso pela resposta

- Depois eu te falo, relaxa. - ela falou, já de costas pro garoto, caminhando. Logo, parou de caminhar e virou o pescoço um pouco para trás, falando algo pro garoto - Ah e... Não baixa sua guarda.

Depois disso, ela voltou a caminhar até sabe-se lá onde, fazendo Mitsuya perder a sua visão dela.

Cada minuto que Mitsuya passava lá na sua moto parado, passavam alguns homens e garotos que o encaravam com uma expressão de questionamento; "Quem é esse cara?", "O que ele está fazendo aqui?" era o que esses olhares pareciam dizer. Mitsuya não se atrevia a baixar a guarda, estava perdido e a sua única opção era esperar S/n voltar.

Mais algumas minutos se passaram até que o garoto começou a ouvir alguns barulhos vindos da mesma direção para onde S/n tinha ido. O garoto ouvi gritos e reclamações masculinas e uma linda risada, impossível de ser confundida. Mitsuya pensou em descer da moto e checar o que estava acontecendo mas logo, viu S/n correndo, colocando algo nos bolsos com um sorriso debochado no rosto.

- Mas que porra... - sem pensar duas vezes, Mitsuya ligou sua moto se preparando pra arrancar, apenas esperando S/n subir na garupa

Ela corria tão rápido que não demorou nem 5 segundos para ela subir e rapidamente se segurar ao garoto com uma mão e tapar a placa com a outra, enquanto Mitsuya não esperou para arrancar.

Ela ria sem parar, um riso debochado e convencido, enquanto Mitsuya fazia o mesmo apenas pelo riso da garota, mas na verdade, ele estava completamente perdido no que estava acontecendo e preocupado com a cena.

- Caralho eu nunca corri tanto na minha vida. - ela falava rindo satisfeita

- Que porra foi essa S/n? Porque tinha tanto cara correndo atrás de ti?

Ela não respondeu, apenas ria enquanto tirava do seu bolso alguns saquinhos de plástico com várias coisas dentro de cada saquinho. Mitsuya não era idiota, ele sabia muito bem o que era cada uma daquelas coisas.

Lsd, cocaína e maconha eram os produtos que a garota tinha nos saquinhos.

Mitsuya ficou um pouco em choque com aquele momento mas continuou dirigindo um pouco mais sua moto. Quando chegou em um lugar distante de onde aconteceu toda a confusão, ele parou a moto e lançou um olhar sobre S/n.

- Que porra você tá fazendo S/n?

- Eu sei que devia ter te dito onde estávamos indo, desculpa.

- Eu não ligo onde a gente tava, mas sim o que você foi lá fazer!  Você consome isso tudo? - ele estava claramente chateado

- ... - ela não falava nada, só encarava o chão

- Porra...

Capítulo ruim, foi mal eu tava cansada e com dor de cabeça quando escrevi :/

mesmo assim, espero que tenham gostado :D

até ao próximo capítulo, seus lindos <3 

(logo logo entramos nos momentos da história do mangá/anime)

(logo logo entramos nos momentos da história do mangá/anime)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora