Depois de um tempo parado, após a partida de Draken, Takemichi ergueu a cabeça de novo, ainda em choque, e foi em direção ao carro onde se encontrava Naoto, encostado na porta.
Takemichi - Naoto...
Takemichi explicou tudo que Draken contou para Naoto, chorando, não escondendo o desespero e decepção que tinha dentro de si.
Nesse momento, Naoto estava prestes a arrancar, tentando seguir a moto de Draken, mas Takemichi o impede, implorando para que ele o deixe ir.
11 de Agosto de 2005
Mitsuya - Eae? Tô gatão? - perguntou, com o sorriso doce de sempre
S/n - Tá nada. - riu, desviando o olhar
Você e Mitsuya estavam agora se preparando para a nomeação do novo Capitão da Terceira Divisão, uma vez que Pah-chin não estava mais em funções.
Mesmo que ainda não fizesse parte da gangue, era agora amiga dos capitães e alguns membros e isso lhe abria portas.
S/n - Ei. Você sabe quem vai ser o novo capitão? - perguntou, hesitante
Mitsuya - Sim... O Mikey contou para nós. - respondeu hesitante
S/n - Não pode me contar ainda, né? Eu conheço esse rosto. - riu
Mitsuya - Foi mal hehe. - riu envergonhado
( Quebra de Tempo )
Mitsuya te deixou no templo acompanhada de alguns membros da 2ª divisão. Eles sabiam quem você era porque Mitsuya falava bastante de você para eles, e por isso, sabiam que não era para mecherem com você.
Você se limitou a ficar num canto, não chamando muito à atenção e, no meio tempo que esperava por Mitsuya, você pôde ver um cara de cabelos longos falando com um cara baixinho de óculos por entre as árvores. Quando ia tentar se aproximar para ouvir do que eles falavam, Mikey e os capitães das divisões chegaram, colocando todas as atenções neles. Mikey subiu as escadas do templo acompanhado por Draken e se posicionou para começar a falar.
Takemichi apareceu do seu lado com um sorriso nervoso e te cumprimentou. Alguns segundos depois você sentiu um sopro leve no ouvido do lado onde Takemichi estava. Contorceu o seu pescoço discretamente e olhou para o lado, sendo surpreendida com Mitsuya sorrindo e arrastando Takemichi mais para o lado, tomando o seu lugar ao seu lado.
S/n - Idiota, tá fazendo o quê? - olhou engraçada
Mitsuya - Estou apenas tomando meu lugar, ué. - respondeu simples, com um sorriso bonito
Você corou e riu com a atitude dele mas conseguiu esconder isso facilmente com Draken avisando o inicio da nomeação. Ouviam-se murmúrios de todos os lados, questionamentos de quem seria o novo capitão e rumores do incidente passado.
Mikey - Capitão da Terceira Divisão! Um passo à frente!
Foi possível perceber alguém se aproximando da frente pelo meio dos membros da gangue. Aquele cara de óculos que estava entre as árvores passou por vocês e agora assumia uma posição em frente a Mikey, virando-lhe as costas e sentando-se.
S/n - Que porra? - reclamou baixo
Mitsuya - Relaxa, S/n. Está tudo bem. - respondeu, colocando a mão no fundo das suas costas enquanto falava
Assim que ele, apresentado como Kisaki, se sentou, um monte de insultos foram ouvidos, imediatamente calados por Draken, que afirmou que ele era o novo capitão, escolhido por Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...