[ 𝟯𝟭 ]

305 19 22
                                    

11 de Agosto de 2017

Takemichi POV;

Quando o dia da morte de Hinata passou, Takemichi continuou no futuro e, quando menos esperava, recebeu uma ligação de um número desconhecido, novamente. Receoso, ele atendeu, perto de Naoto, depois dele saber de tudo.

📞 No telefone :

Takemichi - Quem é você? Por que me ligou ontem? Por que matou a Hinata?

? - S/n está morta, Hanagaki Takemichi, pelo exato motivo de ter te ligado ontem. Ela era e sempre foi uma traidora, para ambos os lados. Boa sorte daqui pra frente, ela não pode mais te proteger.

📞 Off

Takemichi apenas encarou o celular, parado, depois da pessoa do outro lado desligar.

Naoto fez o mesmo, mas encarando o chão, saindo do quarto, em seguida.

( Quebra de Tempo )

Takemichi - Eu preciso falar com Draken.

Naoto - Por que caralhos você precisa falar com o Draken, Takemichi?

Takemichi - Draken era a pessoa mais próxima de S/n desde que supostamente ela deixou o mundo da delinquência, Naoto. Ele merece saber o que aconteceu com ela.

Naoto - ... Minha irmã morreu e S/n sabia que isso ia acontecer, Takemichi... 

Takemichi - Eu tenho certeza que S/n tinha um motivo, Naoto. Eu conhecia ela... E você também. Por favor, me ajuda a encontrar o Draken.

( Quebra de Tempo )

Naoto então, com algumas horas de pesquisa e chamadas, conseguiu finalmente colocar Takemichi em contacto com o Draken, via telefone.

Numa breve chamada, com menos de 5 minutos, Takemichi conseguiu convencer Draken a se encontrar com ele uns minutos depois da chamada ser terminada.

Takemichi e Naoto se dirigiram então, juntos, para o local combinado e lá estava ele. Alto e com boa postura, como sempre, do lado da sua mota.

Takemichi - Ei, Draken! - fala acenando

Draken se virou na direção da voz de Takemichi e deu um pequeno sorriso.

Draken - Eae, Takemichi. Mudou bastante, em.

Takemichi - E você não mudou nada. - riu

Draken - Continuo lindo, né? - sorri - Por quê você queria falar comigo?

Takemichi - Ah... Então, é... - hesita

Takemichi demora um pouco para conseguir começar a falar, mas quando começa, demora pra terminar. Ele começa a chorar no momento em que fala sobre o que aconteceu com Hinata e, nesse momento, Naoto se afasta, evitando ouvir mais acerca do que ele já presenciou.

Takemichi fica falando e, no meio se perde e só começa a desabafar sobre tudo o que ele pode falar sobre. Draken permanece atento e calado, ouvindo Takemichi pacientemente.

Takemichi por fim termina de contar tudo, e logo solta um ar que estaria bem preso no fundo dos seus pulmões desde que ele começou a falar.

Logo, Draken olha pro céu e solta também um suspiro, desta vez o suspiro era demorado e ainda mais profundo.

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora