1459 palavras, aceita que dói menos.
S/n continuava na garupa da moto, enquanto Mitsuya seguia dirigindo para sua casa. Ele não tinha conseguido perceber, mas S/n continuava um pouco mal com a situação de antes, ela realmente costumava fumar maconha mas as outras coisas ela comprou mais por... Impulso? A real é que ela só usava algo além de maconha em festas ou algo do tipo, mesmo tendo falado que era "frequente".
Logo, enquanto S/n seguia perdida nos seus pensamentos, os dois haviam chegado em casa.
Mitsuya - S/n? ... S/n. S/N! - o garoto foi perguntando aumentando a voz, visto que S/n estava quieta, permanecendo sentada na moto sendo que a mesma já estava parada e desligada
S/n - Ah? Desculpa. - ela falou se apercebendo que tinham chegado e desceu da moto
Mitsuya - Tá tudo bem?
S/n - Claro que sim, por que não estaria? - ela mentiu, forçando um sorriso
Mitsuya - ... Tá bom. Vamos entrar? - fez a pergunta com um sorriso no rosto
S/n apenas assentiu com a cabeça, formando o mesmo sorriso de antes.
Com as mãos nos bolsos e olhos encarando o chão, S/n seguia Mitsuya em direção à casa. Assim que ele abre a porta, S/n respira fundo e segue para dentro de casa.
Assim que entraram, foram recebidos de novo com o olhar da irmã de Mitsuya, a maiorzinha.
Luna - Mamãe, o mano e a namorada chegaram.
Mitsuya - Luna! A gente já te disse que... - o mesmo foi interrompido com a figura de uma senhora, sua mãe, saindo da porta da cozinha e espreitando para a entrada, onde estavam Mitsuya e S/n - Oi mãe, como a senhora tá? Quer ajuda na cozinha? - o garoto mudou completamente seu tom bravo para se dirigir à irmã para um tom preocupado para oferecer ajuda à mãe
Sra. Mitsuya - Não precisa filho, tô ensinando suas irmãs a cozinha. Por sinal, o que você tá fazendo aqui, Luna? Era pra estar aprendendo. - A Sra. falava tudo de uma maneira doce, deixando S/n mais confortável
_Então é assim que as mães falam...?
Sra. Mitsuya - Takashi, essa é sua amiga, certo? Tudo bem meu anjo? - a mulher falava com um sorriso no rosto, se dirigindo a S/n
De novo, S/n seguia mentindo nas suas respostas, estampando um sorriso forçado nos seus lábios.
Mitsuya - Então mãe, ehh, eu tenho uma coisa pra contar pra senhora. Podemos conversar os três no seu quarto?
Sra. Mitsuya - Claro.
S/n, Sra. Mitsuya e Mitsuya seguiram para o quarto na frente do quarto de Mitsuya e suas irmãs e entraram. Lá, Sra. Mitsuya se sentou na sua cama enquanto Mitsuya permaneciam em pé, na sua frente lado a lado.
Mitsuya pov;
_Estávamos de pé, lado a lado de frente pra minha mãe. Não sei como ela reagiria ao facto de eu ter chamado uma amiga para morar connosco, mas minha mãe não é ruim, apenas ocupada, não acho que ela vai reagir mal...
Mitsuya - Primeiramente, espero que a senhora não fique brava...
_Minha mãe tinha o mesmo olhar sereno de sempre, mesmo sabendo que ela estava cansada. Mas tinha algo diferente no seu olhar. Além da serenidade, eu sentia algo diferente.
Mitsuya começou a explicar toda a situação, deixando de lado os factos sobre a família de S/n. Durante a explicação, S/n não falava nada, apenas mantinha seu olhar desviado dos dois outros o máximo possível, sem parecer mal educada; Ela não se sentia que merecia olhar para o rosto de uma mulher tão boa, nem pra um garoto tão gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...