[ 𝟮𝟰 ]

801 76 12
                                    

Correndo em direção a Osanai, você rapidamente colocou a mão no bolso mas antes de colocar seu soco-inglês, desistiu da ideia.

Quando chegou na frente de Osanai, se abaixou rapidamente para desviar do golpe que ele tentou acertar. Quando voltou acima, foi atingida por um golpe forte no estômago, fazendo com que você se encolhesse. Continuou sendo atingida por todo o corpo e rosto mas a esse ponto não estava mais sentindo dor... Você estava começando a se divertir um pouquinho.

Osanai - Poxa, claro que é fraca... Não devia ter esperado tanto de uma garotinha. - falou parando de te socar

Lentamente você tirou o elástico de cabelo da parte de trás, dando uma risada nasal, e começou a prender a parte da frente. Osanai observava confuso, mas mantendo o sorriso debochado.

Você percebia Mikey observando seus movimentos atentamente enquanto Pah tentava encontrar uma abertura em Osanai para poder entrar na briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você percebia Mikey observando seus movimentos atentamente enquanto Pah tentava encontrar uma abertura em Osanai para poder entrar na briga.

S/n - Ahh... - suspirou alto - Tá pronto já? - perguntou simples

Osanai - Hm? O que você tá falando?

S/n - Tô perguntando se a briga pode começar. Você não achou que eu tava séria, né?

Osanai - Ah, olha só, a garotinha é durona! Gosto disso... - falou malicioso

S/n - Tsk, que nojo. Você se acha demais, sabia? 

Osanai - Ah gatinha, não fala isso... - se aproximou, quase segurando sua cintura

S/n - Encosta um dedo em mim e eu arranco seu cérebro enquanto você ainda tá respirando. - falou, interrompendo o movimento dele

Ele apenas te olhou com um sorriso e quando ia continuar o seu movimento, você apenas puxou a parte superior do seu corpo para ao lado, dando espaço para o soco de Pah acertar o rosto de Osanai.

Quando Osanai chegou no local, antes, você conseguiu encontrar um espaço de tempo para dizer a Pah-chin para esperar seu sinal na briga. Aí, você fingiu estar mais furiosa do que realmente estava, fazendo com que Osanai focasse somente em você. Enquanto estava encolhida sendo socada, você fez um sinal com as mãos atrás das costas, sinalizando para Pah avançar.

O soco de Pah foi forte e fez Osanai se desequilibrar, mas ele não caiu no chão.

S/n - Deixo ele pra você Pah. - virou as costas a Osanai, começando a caminhar para o local onde estavam o resto dos garotos - Dê o seu melhor. - falou mais baixo quando passava do lado de Pah

Osanai - Porra, vocês ficaram fazendo planozinho em time? - riu 

Quando Pah tentou dar mais um golpe em Osanai, o mesmo desviou, revidando e acertando bem no rosto de Pah, fazendo-o cair.

Osanai - Exato, nada além de um aluno do colegial. - debochou

Peh - Pah-chin!!

Osanai - "Gangue Tokyo Manji"? É melhor mudar o nome para "Aliança do colegial Infantil". . falou rude - Soube que estão querendo brigar com a Moebius, agora é guerra <3! - estalou os dedos, fazendo um monte de homens vestidos com uniforme de gangue aparecerem - Mikey da aliança do colegial infantil.

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora