[ 𝟯𝟯 ]

64 1 0
                                    


Quando chegaram em casa depois de você e Takemichi serem colocados na gangue, Mitsuya não pôde resistir senão te abraçar. Ele te deu um abraço forte, sentido e, sem que você estivesse esperando, ele soltou a voz mais angelical que você alguma vez ouviu ele utilizar.

Mitsuya - Eu prometo que vou cuidar de você. - disse enquanto ainda te abraçava forte

12 de Agosto de 2005

Você estava com Mitsuya na casa dele, relaxando enquanto ele fazia alguns desenhos e conversavam.

S/n - Ei, Mi... 

Mitsuya - Sim?

S/n - O que você acha do Kisaki?

Mitsuya - Eu não conheci ele o suficiente. O Mikey simplesmente falou pra gente que ele seria importante e para confiarmos nele.

S/n - Entendi...

Mitsuya - Com o Pah-Chin sendo preso e a Valhalla subindo no pódio, o Mikey tinha de aproveitar o máximo que pudesse do espaço vazio na gangue. Colocar o Kisaki é apenas uma estratégia dele para conseguir derrotar a Valhalla.

S/n - Você falou que você não conhece bem o Kisaki mas então, como o Baji conhece?

Mitsuya - Ah? Como assim?

S/n - Eu vi o Baji e o Kisaki conversando meio escondidos, antes da nomeação. Não consegui ouvir do que falavam mas achei meio estranho.

Mitsuya ficou confuso com a sua afirmação mas manteve o silêncio. Parecia querer pensar sozinho no assunto e tentar entender algo.

Mitsuya - Com o Kisaki comandando a terceira divisão, o Peh-Yan está agora a meu comando e 50 homens da Mobius a comando dele... Eu vou falar com o Mikey.

Assim que Mitsuya se levantou e se preparava para ligar para Mikey, recebeu uma chamada do mesmo, atendendo de imediato. Ele saiu do quarto para conseguir conversar mais atentamente e você continuou pensando no assunto sozinha.

Mitsuya voltou poucos segundos, um pouco acelerado e irritado.

Mitsuya - Se prepara rápido, precisamos levar você até a escola do Takemichi.

Ele te levou até lá, explicando que informaram o Mikey de que o número três da Valhalla tinha saído do reformatório e tudo indicava que ele iria tentar levar Takemichi até a base da Valhalla.

S/n - E o Mikey quer que eu vá junto?

Mitsuya - Ele quer você, lembra? O Mikey precisa de saber o porquê. - respondeu, visivelmente irritado

S/n - Ei, por que está falando assim? Tá com ciúmes? - brincou

Mitsuya - Aqueles caras, eles são perigosos. Não estou bem com você ir para o meio deles sozinha.

Você sorriu, de certa forma feliz por Mitsuya estar preocupado com você e você se limitou a abraçá-lo mais diretamente, mesmo já estando se segurando nele na moto.

S/n - Você já sabe que eu sei me cuidar, pode confiar em mim? Se ele me quer na gangue, então ele não vai me machucar, seja como for. - sorriu

Mitsuya apenas soltou um ar nasal, em forma de riso, mostrando um pouco de alívio com as suas palavras e toque.

Ele te deixou na porta da escola do Takemichi, onde você já tinha estado com Mikey e Draken. Antes de arrancar, Mitsuya ficou te encarando alguns segundos, claramente preocupado e hesitante em ir embora, mas acabou por ligar a moto e antes de arrancar, pediu que você tivesse cuidado e te deu um beijo rápido na testa.

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora