Batemos 2k de leituras e eu tenho que agradecer vocês, seu bando de gostosos <3
Como eu falei, vou fazer um capítulo especial para agradecer, ou pelo menos tentar. São quase 1h30 da manhã e eu tô em call com um bando de malucos por isso se meu humor estiver mais duvidoso do que o normal, perdão.
AVISO: O capítulo é "inspirado" em outro capítulo que eu já li. Infelizmente, não consigo realmente me lembrar qual a obra onde eu li ele, mas caso você saiba ou seja o dono da ideia, por favor fala aqui ou no meu privado. Meu objetivo não é copiar o trabalho de ninguém, então se acontecer alguma coisa, pode falar pra mãe aqui <3
Obrigada e bom capítulo <3
- O capítulo será composto por alguns momentos / pov's / headcanons aleatórios, vai ter amizades mais próximas do que na história original e alguns personagens estão com melhor humor que o normal; esse capítulo NÃO FAZ PARTE da história original.
Mitsuya e S/n no parque de skate;
Mitsuya - S/n, eu já te falei que eu não consigo ficar de pé na porra dessa máquina suicída!
S/n - Cala boca caralho, eu tô segurando sua mão. Você parece a porra de uma princesa, por isso faça-me o favor de ficar em pé nessa merda!
Mitsuya - EU VÔ CAIR!
S/n - CALA A PORRA DA BOCA TODO MUNDO TÁ OLHANDO PRA VOCÊ!
(...)
No final da aula de 3h, Mitsuya não conseguiu se equilibrar direito sem cair em menos de 5 minutos, toda a galera do parque estava olhando e S/n estava se preparando pra descer o soco no cara que comanda uma divisão de gangue mas tem medo de cair no chão.
Mitsuya e S/n no cinema;
S/n - A gente vai assistir isso mesmo? - sussurrou
Mitsuya - Sim, porquê?
S/n - ... Eu não gosto de filme de terror.
Mitsuya - Eu protejo você! - falou com um sorriso
(...)
Filme - AAAAAAA
S/n - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - *bate no mitsuya, joga pipoca no ar, joga a coca contra a tela do cinema, bate com os pés na cabeça da pessoa na frente, levanta, sai correndo e gritando*
Mitsuya e S/n em call com um pessoal;
S/n - Mitsuya...
Mitsuya - Diga.
S/n - Fala Yamete Kudasai aí?
Chifuyu - Ui.
Mitsuya - ...Comi teu pai?
S/n, Smiley, Draken, Mikey, Angry e Chifuyu - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chifuyu - "Comi teu pai" foi di fudê KKKKKKKKKKK
Mitsuya e S/n durante as noites de sexta-feira;
S/n - Nunca pensei que fosse tão legal assim ver desfiles de moda.
Mitsuya - São quase 6h da manhã, estamos assistindo desfiles de moda, comendo batata e você está na minha companhia. O que poderia ser ruim desse jeito?
S/n - Convencido do caralho.Mitsuya - É mentira?
S/n - ... Cala a boca idiota. - fala jogando batata no garoto
S/n com a moto do Mitsuya;
Mitsuya - S/N PELO AMOR DE DEUS MINHA MOTO NÃO FOI FEITA PRA EMPINAR! - gritava desesperadamente, correndo atrás da moto - MUITO MENOS POR VOCÊ!
S/n - Cala a boca Mc Pedrinho~ - acelerou
(...)
Passados 5 minutos Mitsuya perdeu a visão de S/n e sua querida moto roubada e apenas se conformou com a ideia de que nunca mais veria ela. A moto. Porque a praga sempre volta né.
Mitsuya e S/n nos tempos livres do fim de semana;
S/n e Mitsuya passam o tempo livre durante os fins de semana juntos, como sempre, mas passam o tempo fazendo algo produtivo e divertido para os dois.
Mitsuya - Obrigada por me ajudar a fazer roupa e brinquedos pras garotas.
S/n - Não tem que agradecer, gosto delas, não estou fazendo nada de mais.
Mitsuya - Não sabia que você sabia costurar.
S/n - Meu filho entenda, eu faço de tudo. Apenas aceite a realidade.
BÔNUS;
Eu, querida autora, utilizei 1h30 da minha ocupadíssima vida (claro) para fazer uma coisa que na minha opinião, pode ajudar algumas pessoas a imaginar melhor os cenários em casa do Mitsuya.
Eu fiz uma planta da casa dele. Sim. Uma planta. Aquelas dos arquitetos.
Ok chega, vou deixara duas imagens aqui no final, uma com e outra sem legenda da casa.
Lembrem-se, primeiro, a casa do Mitsuya não é grande e ele é pobre (aceita que eu tbm sou), se a planta parecer desproporcional ao que deveria ser normalmente, sinto muito mas eu não estudo arquitetura. Segundo, a casa do Mitsuya tem janelas ok, ninguém foi criado na produção de loli, eu simplesmente esqueci e perdi a paciência pra ir lá arrumar espaço pras janelas.
Não gostou me processa.
Qualquer dúvida deixem aí nos comentário que eu respondo, se não responder, encham meu saco no pv.
É isso, obrigada por lerem, vocês são maravilhosos e eu amo vocês <3( Obrigada às duas lindas maravilhosas que me ajudaram a ter ideias pra esse capítulo, vocês sabem quem são <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...