Quando viu Mitsuya não te abandonar e ficar do seu lado mais uma vez, você não teve coragem de negar seguir ele, por isso, seguiu em silêncio até a moto e todo o resto do caminho até a casa dele.
Mesmo sendo de madrugada, ele dirigiu com atenção o suficiente para não deixar você ser vista por ninguém na rua.
Quando chegaram em casa, entraram em silêncio porque as irmãs dele estavam dormindo e então, foram para a cozinha e você se sentou enquanto Mitsuya pegava uns biscoitos.
Mitsuya - Toma, biscoito. - falou, estendendo o pacote de biscoito para você
S/n - Não tô afim...
Mitsuya - Tá sim. - insistiu, aproximando mais o pacote do seu rosto
Sem paciência, você aceitou o biscoito e mordeu ele com raiva, fazendo Mitsuya soltar uma risada.
S/n - Não dá risada Mitsuya! É sério, isso é uma situação fodida... - você falou, se referindo à polícia
Mitsuya - Eu sei. Mas você não tem que se preocupar com nada. Eu vou te ajudar. - respondeu sorrindo
S/n - O que você quis dizer antes com "mudar seu look"?
Mitsuya - Eu vou te levar pra mudar seu cabelo. Se você quiser, claro.
S/n - Mudar meu cabelo...?
Mitsuya - Pensa comigo, se você mudar seu cabelo, a polícia pode ter mais dificuldade te encontrando. Você usa máscara de vez em quando também, se quiser usar mais vezes até esse negócio esfriar pode também, né?
S/n - ... A ideia até que é legal... Eu acho.
Mitsuya sorriu genuinamente. Naquele momento, a briga da Toman, por algum motivo, não era o foco dele. Mas sim, te ajudar e te fazer ficar.
21 de julho de 2005
Eram cerca de 11h e você foi acordada por Mitsuya. Percebeu no quarto uma caixa perto da cama, mas como ele não falou nada, você não perguntou nada.
Mitsuya - Vamos no cabeleireiro depois do almoço, sim? Ele é um cara da minha escola, tem a nossa idade mas faz uns cortes legais.
S/n - Beleza.
Quando Mitsuya começou a caminhar em direção à saída do quarto para deixar você o usar para se trocar, você segurou o braço dele, chamando-o de volta.
S/n - Ah, Mitsuya. Obrigada... Por estar fazendo isso por mim...
Mitsuya só deu um sorriso fofo e te abraçou lentamente, esperando você retribuir para saber se estava tudo bem ele te abraçar e assim como ele esperava, você retribuiu.
Mesmo não sendo uma pessoa de toque, você gostava de sentir a pele de Mitsuya, ainda mais em um abraço. Se sentia mais quente e confortável, como se estivesse no seu próprio mundo.
O abraço durou alguns segundos até ele separar lentamente, ainda com o mesmo sorriso e voltar a lhe relembrar que ele estaria do seu lado em qualquer situação que fosse. Você não pensou nem em tentar esconder o sorriso bobo.
(Quebra de tempo)
Depois do almoço, vocês dois saíram de casa, deixando as irmãs aos cuidados da amiga da mãe de Mitsuya. Foram até uma casa, não muito longe de onde saíram e ao chegarem, você respirou fundo e seguiu Mitsuya, adentrando a casa.
Seguiram o amigo dele por um pequeno corredor e entraram no banheiro, onde cabiam os três. Aí, Mitsuya apresentou vocês dois rapidamente e você explicou mais ou menos sua ideia. O amigo parecia entender realmente sobre o assunto só pelo jeito que ele ouvia você explicar o pouco que imaginava. Quando terminou, ele pediu para você sentar num banco que ele tinha lá e daí, partiu para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...