[ 𝟮𝟭 ]

900 96 7
                                    

Depois de toda a situação na escola, você e os garotos continuaram passeando, eles nas bicicletas e você no seu skate.

Em certo momento, Takemichi e Mikey conversaram sobre algo que deixou você refletindo. Mikey contou que tinha um irmão mais velho que morreu, mas não especificou nada e seria impensável algum de vocês pedirem para eles contar mais sobre o assunto. Enquanto ele e Takemichi falavam disso, você permaneceu calada, ouvindo e engolindo seco de vez em quando ao perceber que o sorriso que Mikey tinha ao falar do irmão escondia tudo menos felicidade. Ele estava sofrendo, mas você sabia o que ele queria esconder com aquele sorriso.

Quando pararam de pedalar e remar, estavam numa espécie de colina onde se sentaram e começaram conversando.

Mikey - Essa é uma era onde os delinquentes são chamados de "merda" não é? Na geração do meu irmão, haviam várias gangues de rua nessa área.

_O irmão dele fazia parte de uma gangue...?

Mikey - Aqui, vocês iam ouvir sua própria intuição e agir a partir dela. Todos agiam como se fossem grande coisa. E só sabiam brigar. Mas, todos cuidavam uns dos outros. E o que tinha de tão errado com esses caras? 

As palavras do loiro, a sua expressão, o seu tom de voz... Tudo fazia você pensar e escutar com atenção em cada palavra que ele falava.

Mikey - É por isso que eu vou criar uma era para os delinquentes.

As palavras do loiro saíram de um jeito tão intenso que fez todo seu corpo se arrepiar.

Mikey - Vocês deveriam me acompanhar nessa jornada. Eu fiquei feliz com você, Hanagaki Takemichi. E você, Sn, parece ser o tipo de pessoa que eu gosto de manter por perto. Seus princípios são dignos de respeito.

Com as palavras dele, você, em um impulso, virou o rosto tentando esconder a vergonha de não saber lidar com elogios repentinos e estalou a língua fazendo um "tsk" ser ouvido, fazendo Mikey e Draken sorrirem um pouco com a situação. Takemichi mantinha um rosto surpreso e um pouco perdido com tudo isso.

Draken - Temos vários caras que são bons de briga. Mas não tem muitos caras que nem vocês que iriam encarar qualquer um, fosse por algo que não pode "abrir mão" ou fosse para defender o nome das pessoas que ama e respeita.

Você ouvia com atenção, encarando o chão, e Takemichi fazia o mesmo porém, olhando diretamente para Draken.

Draken - Pensem nisso.

S/n - Ei, onde vocês vão? - perguntou vendo Draken e Mikey começando a ir em direção ás bicicletas

Draken - Pra casa. Você não tem medo de ir embora sozinha, certo S/n? Afinal, você arrebentou com o Kiyomizu sozinha. - falou enquanto seguia caminhando olhando para você com um sorriso

S/n - Tsk. - fez o som, pegando seu skate e se preparando para começar a remar para longe

Takemichi - E...Ei, você é S/n né?

S/n - Hm? Sou sim, porquê?

Takemichi - Ah! Não é por nada, desculpe. É só que você parece uma pessoa muito legal. Tenha uma boa noite! 

O loiro falou rápido coçando a nuca e com um sorriso idiota no rosto. Você apenas escutou tediosa e encolheu os ombros, depois se afastando finalmente no seu skate e indo em direção a casa de Mitsuya.

(...)

Takemichi Hanagaki POV;

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora