Eu nunca expliquei isso porque acreditei que iriam entender mas vou explicar agora
Quando eu uso "(...)" no texto, entre ações, diálogos, etc, significa que é um vazio, tipo quando você não se lembra de algo e os momentos ficam separados por um outro momento vago.
Ah e, minhas aulas começaram ontem por isso, mesmo que eu já tenha escrito até ao cap 18, se um dia ou outro não tiver capítulo, mil perdões <3
É isso, boa leitura :D
Mitsuya pov;
Após ler a cartinha de Hakkai, Mitsuya lentamente levou sua mão ao encontro do seu rosto. Na sua cabeça e expressão facial, tudo o que se passava era vergonha e um pouco de culpa.
_Como eu fui tão irresponsável? E como assim "quase se pegarem"? O que a gente fez?
Mitsuya ficou um tempo tentando se lembrar do que aconteceu enquanto permanecia com a mão no rosto.
Ele pensava, pensava, mas nada. Ele não conseguia se lembrar de nada desde o momento em que foi pra fora da casa procurando S/n.Depois de mais um tempinho se esforçando para se lembrar do que tinha acontecido horas atrás, Mitsuya sentiu S/n se mexendo um pouco. Ela ainda estava deitada, dormindo e abraçada ao corpo de Mitsuya.
Inconscientemente, ele observava cada movimento de S/n. Não só os movimentos, mas os detalhes de seus olhos, boca, nariz, cabelo... Ele observava com calma todo o rosto dela.
_Quem diria que a durona parece um anjo dormindo? Com o que será que ela sonha para ficar fofa desse jeito?
No sonho de S/n;
(...)
_Eu tô em um lugar com muitas pessoas... Todo mundo usa um uniforme? E esse tanto de carros amontoados é o quê?
(...)
_Por que todo mundo tá chorando? Espera, eu também tô... Mitsuya...?
(...)
S/n se aproximou de um garoto loiro que estava de costas para a mesma e Mitsuya, que estavam lado a lado chorando. Ao se aproximar, viu que o mesmo segurava o corpo de um cara, chorando e gritando algo...
_Aquele garoto loiro do outro dia tá aqui também? Mikey também tá aqui, mas o olhar dele... Quem é esse cara caído afinal? Ele está...
(...)
S/n acorda;
Mitsuya pov;
Logo após se questionar mentalmente sobre a fofura da amiga, conseguiu ver a sua expressão fofa sumir rapidamente, fazendo o mesmo se questionar se estava tudo bem.
A expressão fofa virou uma expressão lamentosa, assustada. Lágrimas começaram a sair dos olhos de S/n enquanto ela ainda dormia e foram precisos apenas alguns segundos para a mesma acordar exaltada, pulando da cama e chorando.A primeira reação de Mitsuya foi segurar os ombros da mesma e puxá-la para um abraço, acariciando a parte de trás da sua cabeça com a maior delicadeza possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya Takashi
Fanfiction"... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰; 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰?" 【𝕃𝕠𝕟𝕘 𝕗𝕚𝕔】 �...