[ 𝟯 ]

2.6K 269 222
                                    

S/n e o garoto continuaram caminhando até ao mercado, só trocaram algumas palavras, entre elas, S/n falou o seu nome pro garoto. Quando estavam chegando perto da porta do mercado, foi quando começaram a falar de novo.

- Você pega um kit de primeiros socorros enquanto eu vou pegar meu almoço. Pode pegar comida pra você também, se não tiver comido ainda.

- Tá bom, valeu.

_Tomara que ele já tenha comido.

Os dois se separaram ao entrar no mercado e cada um foi para a divisão das coisas que eles iriam comprar. Mais ou menos 2 minutos depois, os dois se reuniram de novo na divisão da comida.

- Pegou tudo já? 

- Peguei sim. Ah, se não quiser pagar pela comida que eu peguei, não precisa... Eu tenho algum dinheiro aqui. Mas vou aceitar o kit.

- Ah relaxa. Só faz o que eu falar, ok?

- Como assim?

- Quando eu falar "três", você corre na minha frente. - sussurra

- Quê?

- Um. 

- Ei S/n!

- Dois... Três. 

Após falar o último número, S/n fez um movimento brusco na tentativa de derrubar uma prateleira para os dois poderem fugir da loja sem pagar pelos produtos mas, antes de fazer a confusão toda, Mitsuya segurou ela, impedindo a ação.

- O que você pensa que está fazendo? Está tentando roubar um mercado desse tamanho? - o garoto resmungava entre sussurros

- Eu nunca falei que ia pagar alguma coisa!

- Porra! Me dá as coisas.

S/n decidiu não responder e entregou as coisas para ele, que se dirigiu à caixa de pagamento e pagou tudo o que os dois haviam pegado. Ela só seguiu ele para fora do mercado e os dois foram até um parque perto dali e quando chegaram, ele se sentou em um dos bancos que tinha lá.

- Senta aí. 

Ela sentou do lado dele em silêncio.

_Quem ele pensa que é? Eu estava tentando ajudar!

- Por que você ia roubar aquele mercado?

- Para pegar as coisas, tem algum outro motivo possível?

- Era só pagar...

- "Era só pagar..." Se eu tivesse como pagar, eu pagava idiota!

- Por que não falou que não tinha dinheiro? Eu não podia ficar bravo por você não ajudar.

- Eu ia roubar aquele mercado mais cedo ou mais tarde de qualquer forma para comprar comida, ajudar você ia ser um bônus.

- Ahh... - ele suspirou - Desculpa. Eu não sabia da sua situação, por isso fui indelicado.

- ... De boa. Agora cala a boca e deixa eu tratar seu rosto, tá horrível. - fazendo biquinho disfarçando

_Esse cara...

S/n pegou o kit de primeiros socorros e começou a fazer o curativo do garoto.

- Qual era seu nome mesmo?

- É sério? É Mitsuya Takashi. Você costuma cuidar das pessoas que você não sabe nem o nome sempre? Você é mais gentil do que aparenta viu?

- Cala a boca, eu não cuido de ninguém! 

- Então só cuida de mim? Ai obrigada! <3 - fala dando um sorrisinho - AIIII! SUA MALUCA! - fala quando sente S/n pressionando a ferida dele com pomada

- Eu mandei calar a boca, fracote.

- Fracote? - fala com um rosto triste no rosto, parecia um cachorro

- Era você quem estava apanhando que nem pobre.

- Isso foi porque... Você também faz piadas? Caramba S/n, tá evoluída em? 

- Ah? Piada?

- Você...

- Cala a boca inferno! Pronto, terminei de tratar esse negócio! 

S/n colocou o material usado no saco das compras e pegou o miojo dela, abriu e começou a comer.

Mitsuya deu um suspiro e um sorriso gentis e fez o mesmo, abriu a sacola e pegou a comida que comprou, que era um miojo também.

Depois de um tempo comendo, ele puxou assunto.

- Mas aí, me conta, porque você bateu neles usando um soco-inglês?

- Ah? Porque machuca mais do que um soco normal, gênio.

- Não é isso, quis dizer, porque você anda com um soco-inglês por aí?

- Ah... Isso. Uns problemas de uns anos atrás.

- Sério? Onde você comprou? Isso é legal aqui no Japão? 

- Sei lá se é legal ou não, de qualquer forma, eu não ando exibindo isso pra qualquer pessoa que eu vejo na rua.

- Legaal. Eu conheci uma garota uns anos atrás que também tinha um desses, fiz até amizade com ela! Depois disso ela sumiu e eu nunca mais vi ela... Fiquei meio triste, ela parecia uma garota foda, mas enfim. 

Quando ele terminou de falar, desviou o seu olhar do céu e olhou para S/n, que estava em estado de choque com o que ouvira.

- Ei, o que foi? Eu falei algo de errado, S/n?

- Mitsuya, quando você conheceu essa garota, por um acaso você estava com um cara alto, de cabelo raspado?

- Ué, estava sim, mas... Oi?

- Mentira. Mitsuya Takashi, 13 anos, cabelo platinado, tatuagem de um dragão na cabeça e sobrancelha cortada. É você mano...

- S/n Uchida? Mentiraa! Onde você esteve esse tempo garota? - ele falava enquanto se aproximava da garota para lhe dar um abraço

- Eu...


Opa gente linda, gostaram do cap? 

Espero que simm :D

Até ao próximo cap <3

Até ao próximo cap <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora