[ 𝟯𝟱 ]

46 4 1
                                    

Depois de sairem do esconderijo da Valhalla, você e Takemichi carregaram o vice-capitão da primeira divisão para um parque próximo. Ele ainda estava desmaiado, por isso você deveria avisar o Mikey.

Takemichi - Não liga para o Mikey, S/n. Por favor.

Takemichi estava com medo de Mikey saber o que tinha acontecido pois ele sabia que isso o deixaria triste, embora ele não o fosse demonstrar.

Você pensou em ligar do mesmo jeito, mas decidiu fazer a vontade a ele e deixá-lo contar do jeito dele para Mikey aquilo que tinha acontecido.

📞 No telefone :

Mitsuya♡ - Alô, S/n? Você está bem?

Eu tô bem Mi, mas eu não sei o que fazer. - S/n

📞 Off

Você explicou para Mitsuya o que tinha acontecido com o vice-capitão da primeira divisão e o porquê de não ter ligado para Mikey.

Em menos de 5 minutos ele tinha chegado no local onde vocês estavam e mandado Takemichi embora.

Mitsuya - Pode ir para casa, Takemichi. Eu cuido disso agora.

Takemichi hesitou um pouco, mas acabou se despedindo e indo embora, deixando vocês os dois sozinhos com o rapaz ainda desmaiado.

Mitsuya - Então o Baji está fazendo isso de verdade, né. - falou desanimado

S/n - Honestamente? Eu acho que ele está fazendo isso pelo Kazutora.

Mitsuya - Como assim?

S/n - O Baji contou sobre como vocês formaram a Toman e sobre como eles foram presos. Baji parece ser um amigo leal, ele simplesmente precisou escolher um lado para abandonar.

Mitsuya - Entendi...

S/n - Por que você não me falou que o Kazutora era o número três da Valhalla e que ele fundou a Toman com vocês?

Mitsuya - Não achei que fosse relevante, me desculpa.

S/n - Eu conheci ele em 2003 também. Acho que um tempo depois de conhecer vocês.

Flashback on; 2003

Você estava passando por um jardim com algumas árvores quando viu um garoto correndo no sentido contrário ao que você caminhava. Pôde perceber alguns policiais aparecendo do mesmo caminho de onde ele veio, por isso presumiu que ele estaria dando a fuga.

No momento em que você viu os policiais, discretamente se encondeu atrás de umas árvores.

Nem cinco segundos depois, o garoto que antes corria estava passando de novo por você, mas você o chamou discretamente, evitando que ele fosse em direção aos policiais.

S/n - Os policiais estão bem onde você estava indo.

[?] - Valeu, me salvou demais.

S/n - Tá fugindo porquê?

[?] - Eu dei a fuga do Reformatório que tem lá. - riu orgulhoso - E você, tá se escondendo porquê?

S/n - Tô com droga comigo.

[?] - Entendi.

Você estava passando pela sua pior fase, relativamente ao consumo de drogas. Naquele momento, você tinha maconha consigo e por isso, queria evitar qualquer contacto com a polícia. Mesmo que soubesse que nada aconteceria com você, era algo evitável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora