CAPÍTULO 37

1.3K 99 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Deixo Dom sozinho no banheiro após terminar meu banho, sabendo que ele precisa de um tempo para o que ele chama de 'Se preparar para mim'.
   Do apartamento do Victor seguimos para um motel que fica quase na saída da cidade, onde estamos agora. Fiz uma reserva para passarmos a noite aqui, como falei para Dom que faríamos.
   Vasculho as gavetas do criado mudo, encontrando ali um par de algemas prateadas e uma venda preta. Analiso os itens cuidadosamente, pensando em quão uteis eles serão mais tarde. Deixo-os sobre o colchão e caminho até o aparelho de som do quarto, conectando meu celular nele e procurando algo legal na minha playlist. Acabo colocando 'Proud' do SoMo.

   ㅡ Claro que não pode faltar o SoMo de cada dia, hein? ㅡ Dom brinca, entrando no quarto.

   Lhe meço de cima à baixo, demorando meu olhar em seu abdômen despido. Sigo algumas gotas de água que descem por sua pele bronzeada e umideco os lábios involuntariamente. Dom, assim como eu, não veste nada além da boxer preta, e a imagem dele assim é tão deliciosa que eu fico duro em questão de segundos. Meus olhos encontram os seus e o sorrisinho divertido que estampa seu rosto quase me deixa de joelhos.

   ㅡ Queria deixar o quarto com um clima gostosinho ㅡ falo, me referindo a sua observação anterior. ㅡ E quem mais, além do SoMo, poderia fazer isso?

   Ele ri e o som ecoa pelo cômodo, adentrando meus ouvidos e fazendo todo o meu corpo arrepiar.

   ㅡ Se você diz ㅡ Ele rebate.

   ㅡ Vem cá ㅡ chamo, sentando-me na beirada da cama.

   Dom não hesita em fazer o que peço, caminhando até onde estou e parando entre minhas pernas. Minhas mãos agarram sua bunda e eu deixo um beijo molhado pouco acima do seu quadril esquerdo, seguido de uma mordidinha leve. Um gemido baixinho escapa de Dominick quando eu chupo sua pele, deixando uma marca ali, e suas mãos disparam até os meus cabelos, os segurando firme.
   Ergo os olhos para encará-lo, deslizando minhas mãos por sua cintura e o puxando para o meu colo. Quando ele se instala sobre mim, eu gemo com a pressão que sua bunda perfeita faz em meu pau sob a boxer. Minha língua passa a explorar seu corpo, provocando um dos seus mamilos e o fazendo arfar. Sua mão agarra o meu cabelo e ele puxa minha cabeça para trás, me obrigando a encará-lo. Seus olhos descem para a minha boca e ele não hesita em tomar posse da mesma. Quando sinto sua língua tocar a minha, gemo em aprovação, sentindo seu gosto doce.
   Agarro sua cintura e o impulsiono para frente e depois para trás, lentamente, esfregando sua bunda em meu pau. O gesto faz Dom gemer em minha boca, aumentando o aperto em meus cabelos.

   ㅡ Tava com uma puta saudade disso ㅡ sussurro, deixando beijos molhados em seu pescoço. ㅡ Do seu corpo tão perto do meu.

   ㅡ Você não era o único ㅡ diz ele, arfando quando chupo a pele sensível. ㅡ Pretende usar aquilo?

Sentimento ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora