CAPÍTULO 36

1.1K 96 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Observo cada detalhe interno do carro, tentando não pensar no fato de que meus amigos e namorado acabaram de torrar uma grana alta para me presentear com essa belezinha. Acontece que eu não sou muito fã de ganhar presentes caros. Para alguns isso é considerado falta de ambição, mas eu não vejo assim. Acho que, quando você é acostumado com coisas simples, com valores humildes, ganhar algo caro te deixa desconfortável. Eu sei que a intenção dos garotos foi uma das melhores, mas não posso deixar de pensar que eles poderiam ter usado esse dinheiro para outra coisa. Para comprar algo para eles mesmos.
   A porta do carro é aberta e Gregory entra em seguida, se instalando no banco do passageiro. Desvio minha atenção do painel do carro e foco em seu rosto. Ele está sorrindo e isso me deixa mais leve.

   ㅡ Eu aqui achando que a Alie ia fazer algo exagerado e os três patetas me aparecem com um carro ㅡ brinco, sorrindo de lado.

   ㅡ Você merece ㅡ Greg retruca, piscando um olho para mim. ㅡ Isso aqui é pra você.

   Ele empurra uma caixinha preta, envolta num lacinho preto, em minha direção e eu franzo o cenho.

   ㅡ O que é isso? ㅡ questiono.

   ㅡ Um presente da minha mãe para você ㅡ Ele explica. ㅡ Ela te mandou os parabéns e falou que depois passa para ver você.

   ㅡ Não precisava se preocupar com o lance do presente ㅡ resmungo, pegando a caixinha de suas mãos. ㅡ Os parabéns estavam de ótimo tamanho.

   ㅡ Minha mãe gosta de presentear as pessoas por quem ela tem carinho ㅡ Greg argumenta.

   ㅡ Pelo visto, não só ela ㅡ zombo, fazendo-o rir e dá de ombros.

   Abro a caixinha, me deparando com um relógio todo preto e detalhado em prata. Ele é de fato muito bonito, o que também me leva a ter a certeza de que custou caro.

   ㅡ Se você falar que não pode aceitar, eu juro que te dou um soco ㅡ Greg resmunga de forma divertida.

   ㅡ Depois fala pra Laura que eu agradeço ㅡ rebato, guardando o relógio e encarando Greg. ㅡ Pelos parabéns e pelos dois presentes.

   ㅡ Dois? ㅡ Ele questiona, confuso.

   ㅡ Sim ㅡ assinto. ㅡ O relógio e você.

   Ele sorri sem graça ㅡ coisa rara se tratando de Gregory ㅡ, se inclinando e beijando meus lábios. Sua língua toca a minha e um gemido baixo me escapa quando sua mão toca e aperta firme a minha nuca. Quando ele se afasta e nosso olhar se encontra, vejo desejo puro em seus olhos.

   ㅡ A gente vai dormir fora hoje, né? ㅡ sussurra, fitando minha boca enquanto passa o polegar pela mesma. ㅡ A gente precisa dormir fora hoje.

   ㅡ Precisa, é? ㅡ brinco, passando a língua pelo meu lábio inferior e roçando a ponta do seu polegar no processo.

   Um grunhido baixo lhe escapa, me fazendo repetir o gesto. A mão, que antes estava em minha nuca, desliza para a frente do meu pescoço em um encaixe perfeito. Meus olhos buscam os seus quando ele me dá um leve aperto.

Sentimento ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora