CAPÍTULO 40

1.1K 96 7
                                    


Nota da autora:  Oie, vidinhas!! Passando pra avisar que eu recomendo, para quem não conhece, dar uma olhada na tradução da música da mídia depois que ler. A tradução é linda e eu acho que é perfeita para esse capítulo.
Bjs e boa leitura!!❤😘☄

   Depois de pegar com a Anne o endereço da nova casa de Gregory, dirijo até lá. Depois da nossa ligação de ontem, fiquei preocupado com o que possa ter acontecido. Gregory estava estranho, parecia assustado, fora de ordem. Então aqui estou eu, às seis e meia da manhã, para vê-lo.
   Quando toco a campanhia, é Laura quem atende.

   ㅡ Oie, querido ㅡ fala, sorrindo e me abraçando apertado. ㅡ Que bom te ver.

   ㅡ Igualmente, Laura ㅡ aceno, lhe devolvendo o sorriso. ㅡ Greg já acordou?

   ㅡ Sim. Ele está lá em cima, se arrumando pra ir a agência ㅡ Ela assente, exalando forte e me dando passagem para entrar. ㅡ É bom que esteja aqui, ele precisa de você.

   ㅡ Ele me ligou ontem e estava estranho ㅡ murmuro, a seguindo até o centro da sala. ㅡ Tem algo haver com o pai dele?

   ㅡ Infelizmente tem ㅡ resmunga, me fitando com cautela. ㅡ Olha, querido, te peço pra ter paciência com ele. Dessa vez... ㅡ Ela faz uma pausa, fechando os olhos com força e exalando fundo. O gesto me deixa em alerta. ㅡ Dessa vez o desgraçado do Talles extrapolou alguns limites.

   ㅡ Ele machucou o Greg? ㅡ questiono rapidamente, sentindo meu peito apertar em antecipação.

   ㅡ Infelizmente ele teve essa audácia ㅡ Ela resmunga e eu sinto algo dentro de mim quebrar. Sinto um impulso nervoso de correr até Greg, pra ver como ele está, mas me controlo, deixando que Laura termine de falar. ㅡ Querido, o Talles mexeu com a cabeça do nosso garoto. Então, por favor, Dom! Não deixa ele cometer a loucura de fazer o que aquele desgraçado exigiu que ele fizesse. Sei que você é o único que pode fazê-lo mudar de ideia e colocar a cabeça no lugar.

   Assinto e corro até as escadas quando ela me dispensa. Sigo até a porta que ela me indicou e tento abri-la, mas está trancada. Bato algumas vezes e espero, ouvindo passos se aproximando do outro lado. Ouço o barulho de chaves e a maçaneta gira, a porta sendo aberta e revelando um Gregory exausto. Passo os olhos por seu corpo, focando nas partes não cobertas pela camisa preta, em busca de machucados ou algo semelhante. Encontro o que estou procurando em seu pescoço. Há marcas de dedos ali, como se alguém tivesse apertado com força. E então a ficha cai. O filho da puta do Talles.

   ㅡ Ei, coisa linda ㅡ Greg murmura, me puxando para um abraço. ㅡ O que faz aqui tão cedo?

   ㅡ Vim ver você ㅡ resmungo, apertando meus braços à sua volta. ㅡ Ver como está.

Sentimento ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora