Nota da autora: "Segundo o Google, a distância percorrida ㅡ de carro ㅡ entre SP e Florianópolis, é de nove horas. Mas, como isso aqui é uma obra de ficção, vamos fazer de conta que a viajem dura apenas cinco horas.
Obrigada! De nada. Kkk❤😘"Através da janela do carro, observo as árvores passando em um rápido movimento. Estamos na estrada a quase duas horas e Dominick está dirigindo agora.
Eu sabia que a viajem seria cansativa e que seria melhor ter vindo por meio de transporte aéreo ㅡ seria mais rápido e menos cansativo ㅡ, mas Dom insistiu pra vir de carro. Segundo ele, a viagem seria mais divertida. Embora eu ache que tem algo que ele não está me contando nessa história.Desvio o olhar da estrada, o focando em Dom que, por sua vez, está focado na estrada. Me permito observá-lo por alguns instantes. É engraçado o jeito com o qual a vida brinca com você, colocando pessoas no teu caminho em momentos oportunos. Talvez soe como exagero falar isso, mas Dominick faz com que eu me sinta vivo.
Eu estive no automático por anos, adotando rotinas e às seguindo diariamente. E desde que Dom chegou em minha vida, eu sinto que tenho vontade de fazer as coisas. Levantar da cama todos os dias não é mais uma obrigação. Agora, é algo bom.
ㅡ Posso sentir seu olhar queimando a lateral da minha cabeça ㅡ brinca Dom, sua voz me tirando do transe.
Nossos olhos se encontram brevemente, antes dele voltar a prestar atenção na estrada à nossa frente.
ㅡ Estava pensando em como algumas coisas mudaram, desde que conheci você ㅡ confesso.
ㅡ Exemplo? ㅡ questiona.
ㅡ A vida não parece tão pesada quanto antes ㅡ respondo baixo. ㅡ Sinto que... estar vivo não é tão ruim assim. Acho que vale a pena, mesmo depois de tudo o que... eu passei com o Talles.
ㅡ Gosto da ideia de você percebendo suas próprias mudanças ㅡ diz.
Posso sentir uma pontinha de orgulho em seu tom de voz, e isso faz meu coração inflar em satisfação. Ele põe uma mão em minha coxa, com a palma virada para cima, e eu entrelaço nossos dedos. Às levando até sua boca ele deposita um beijo nos nós dos meus dedos, sem tirar os olhos da estrada.
ㅡ O melhor amigo da minha mãe, que é dono de uma agência de publicidade, está precisando de um design gráfico ㅡ comento depois de alguns minutos em silêncio. ㅡ Ela falou que eu tenho formação na área e ele pediu pra falar comigo.
ㅡ Isso é incrível, Greg ㅡ fala animado. ㅡ Você vai, certo?
ㅡ Sim ㅡ afirmo. ㅡ Ele queria que eu fosse até a agência falar com ele na terça feira. Mas não sei se vamos chegar em São Paulo à tempo. Então conversei com ele por ligação e marquei uma reunião pra quinta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Improvável
RomanceDominick é um cara tranquilo e que está sempre disposto a ajudar alguém. Mas não se engane, apesar do bom coração, Dom não costuma levar desaforo pra casa. Tem sempre uma resposta na ponta da língua quando alguém tenta pisar nele. Dom trabalha como...