CAPÍTULO 20

1.5K 119 5
                                    

   Ouço a voz da Naomi quando passo em frente ao quarto da Alie, e antes que eu possa abrir a porta do meu, ela sai no corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ouço a voz da Naomi quando passo em frente ao quarto da Alie, e antes que eu possa abrir a porta do meu, ela sai no corredor.

   ㅡ Eai, Domi? ㅡ cumprimenta com um sorriso largo, vindo até mim e se jogando em meus braços.

   ㅡ Ei, ruivinha. ㅡ Aperto meus braços em sua volta. ㅡ Como você está?

   Naomi se afasta do meu aperto, abrindo a porta do meu quarto e invadindo o mesmo. Entro logo atrás, observando-a se jogar em minha cama.

   ㅡ Estou bem ㅡ responde, virando de bruços e apoiando o queixo nos antebraços cruzados. ㅡ E você?

   ㅡ Sim, estou. ㅡ Sorrio, puxando a cadeira giratória da escrivaninha e me sentando próximo a cama.

   ㅡ Alie me falou que você dormiu na casa do Greg ㅡ solta, animada. ㅡ Como ele está?

   ㅡ Está bem ㅡ respondo, franzindo o cenho ao lembrar de algo. ㅡ Como você sabia?

   ㅡ Sabia o quê? ㅡ Ela me encara, confusa.

   ㅡ Que o Greg não gostava de abraços ㅡ explico.

   ㅡ Ele ficou tenso quando cheguei perto ㅡ fala, dando de ombros. ㅡ O Sam era assim também.

   Seu sorriso é pequeno e nostálgico. Samuel foi o primeiro namorado da Naomi e ele tinha fobia de toques. Quando nos conhecemos, ela contou pra Alie e eu que ele havia morrido em um acidente de carro.

   ㅡ Faz quanto tempo que ele morreu? ㅡ questiono, com cautela.

   ㅡ Seis anos ㅡ responde impassível. ㅡ Até hoje sinto falta dele, sabe?

   ㅡ Imagino que sim ㅡ murmuro. ㅡ Como você lidava com o lance de não poder tocá-lo?

   ㅡ Bom... No início foi complicado, mas eu aprendi a lidar com isso. E Sam não era totalmente fora dos limites, tinham partes que podiam ser alcançadas ㅡ explica. ㅡ Leva um tempo até que eles se acostumem com nossas mãos, Domi, mas quando acontece a sensação é incrível. A primeira vez em que o Sam me permitiu abraçá-lo eu senti que tudo fazia sentido.

   ㅡ Não sei se em algum momento Gregory vai se permitir ser abraçado ㅡ falo, sorrindo fraco. ㅡ Ele é um caos por completo.

   Naomi franze o cenho, me observando atentamente como se tivesse notado algo do qual eu não havia me dado conta. Seu olhar me desconcerta um pouco.

   ㅡ Domi, se ele nunca permitir que você o abrace, se ele não conseguir permitir isso, você vai desistir dele? ㅡ ela questiona, séria.

   ㅡ Claro que não ㅡ respondo rapidamente, sem hesitar.

   O sorriso que Naomi me dar é largo, como se ela aprovasse minha resposta. Ou melhor, como se ela confirmasse uma teoria.

Sentimento ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora