CAPÍTULO 38

1.1K 97 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Me espreguiço, esticando o braço e procurando Gregory na cama. Abro os olhos quando não o encontro, me erguendo sentado no momento exato em que ele entra no quarto, vestido e de banho tomado ㅡ se os seus cabelos úmidos significam alguma coisa.

   ㅡ Bom dia, coisa linda ㅡ fala, sorrindo de canto enquanto se aproxima e deixa um beijo em minha testa.

   ㅡ Bom dia ㅡ murmuro em meio a um bocejo. ㅡ Que horas são?

   ㅡ Seis e meia ㅡ responde, olhando o relógio de pulso. ㅡ Temos uma hora e meia antes de eu ir pra agência. Dá tempo de tomar um café.

   ㅡ Certo ㅡ assinto, ainda sonolento. ㅡ Vou só tomar um banho e a gente sai.

   Quando me ergo da cama sinto meu corpo dolorido, uma lembrança gostosa da noite de ontem. O grunhido baixinho que me escapa parece chamar a atenção de Greg.

   ㅡ Algo errado? ㅡ questiona em tom divertido.

   ㅡ Um pequeno lembrete da noite passada ㅡ zombo, parando em sua frente e me inclinando para sussurrar em seu ouvido: ㅡ Deveria me deixar te foder qualquer dia desses. A sensação é incrível.

   Tento passar por ele, que me impede me segurando firme pela cintura. Seus olhos encontram os meus, sedentos e inebriados com a ideia sugerida. Ele desliza uma mão em meu rosto e cola nossos lábios. Estou tão envolvido com o beijo, e com meu corpo nu pressionado ao seu, que nem me importo com a minha regra de 'sem beijos antes de escovar os dentes'.

   ㅡ Prometo que na próxima eu deixo ㅡ Ele promete, roçando nossos lábios antes de se afastar.

   A promessa sussurrada, junto ao sorrisinho descarado, deixam minhas pernas fracas.

   ㅡ Vou cobrar, playboy ㅡ murmuro, piscando um olho para ele e seguindo para o banheiro.

   Escovo os dentes e tomo um banho frio de quinze minutos. Visto a muda de roupa que trouxe comigo na noite anterior, uma camisa de mangas curtas e uma bermuda jeans rasgada, ambas na cor branca ㅡ Gregory e eu trouxemos roupas limpas para usarmos no dia seguinte, já que viemos para passar a noite.
   Quando volto ao quarto, ele está ao telefone. Pego meus tênis, os calçando e recolhendo nossas coisas espalhadas pelo quarto em seguida.

   ㅡ Quem era ao telefone? ㅡ questiono, o fitando pelo reflexo do espelho enorme, quando ele finalmente encerra a ligação. ㅡ Não que seja da minha conta.

   Ele ri fraco, caminhando em minha direção e agarrando minha cintura por trás. Greg beija a lateral do meu pescoço, fazendo meu corpo reagir com arrepios. Um sorrisinho de canto se forma em meus lábios enquanto eu fecho os olhos e aprecio seu toque.

   ㅡ Era o Ivo ㅡ Ele murmura. ㅡ Queria saber se eu terminei o design que ele me pediu pra fazer na terça-feira passada.

   ㅡ E você terminou? ㅡ questiono, voltando a fitá-lo através do espelho.

Sentimento ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora