CAPÍTULO 31

1.1K 98 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   ㅡ Como foi a reunião com o amigo da sua mãe? ㅡ Dom pergunta ao passarmos pelas portas de entrada do shopping. ㅡ Deu certo?

   ㅡ Sim. Consegui o emprego. ㅡ assinto, olhando-o de lado. ㅡ Ivo se amarrou no portfólio que apresentei para ele.

   ㅡ Sério?! ㅡ indaga, empolgado. ㅡ Que bom, playboy. Fico feliz por você. ㅡ Sorrio, beijando sua têmpora brevemente. Sei que ele de fato fica feliz por mim. ㅡ Quando você começa a trabalhar?

   ㅡ Na segunda ㅡ respondo. ㅡ louco pra voltar a criar meus designs.

   ㅡ Não lembro de ter visto nenhum dos seus designs, mas sei que você é bom no que faz.

   ㅡ Ah, é? ㅡ sorrio, erguendo uma sobrancelha. ㅡ Como pode ter tanta certeza disso?

   ㅡ Você é meu namorado, cara ㅡ Ele brinca, piscando um olho para mim. ㅡ E eu só escolho os melhores, playboy.

   ㅡ Se levarmos em consideração o seu último namorado... nem sempre você escolhe os melhores, lindo ㅡ provoco, rindo quando ele me acerta um soco de brincadeira no braço.

   ㅡ Estraga prazeres ㅡ resmunga, segurando o riso.

   ㅡ Mas vamos focar no lado bom da coisa ㅡ digo, sorrindo largo. ㅡ O fato de ele ter sido um mala, me favorece.

   ㅡ Ah, é? ㅡ indaga, risonho. ㅡ E isso te favorece em quê exatamente?

   ㅡ Se ele não tivesse sido um mala, você ainda estaria com ele ㅡ resmungo, parando em sua frente. ㅡ E se você ainda estivesse com ele, não estaríamos juntos agora.

   ㅡ Você tem um bom ponto ㅡ murmura, desviando os olhos para a minha boca.

   ㅡ Eu sempre tenho ㅡ provoco, beijando-o rapidamente.

   ㅡ Suas costas não doem com o peso do seu ego não, cara? ㅡ Ele zomba.

   ㅡ Às vezes ㅡ brinco, fazendo-o revirar os olhos. ㅡ Mas eu dou conta.

   ㅡ Idiota ㅡ resmunga, rindo fraco.

   Seguro firme sua mão e o arrasto para a escada rolante, seguindo para o cinema do shopping. Escolhemos assistir 'Esquadrão 6', o único filme de ação que estava em cartaz hoje. Enfrentamos uma pequena fila para comprar pipoca e refrigerantes e finalmente entramos na nossa seção. A sala está cheia, mas ainda sobram várias cadeiras vagas. Dom e eu sentamos na penúltima fileira. Eu encaixo a latinha de refrigerante no descanso de copos e apoio o grande balde de pipocas em meu colo.

   ㅡ A sua mãe gostou do almoço de ontem? ㅡ Dom questiona, me observando apreensivo.

   ㅡ Ela amou ㅡ respondo. ㅡ Amou você e sua  família também. Não que isso tenha me deixado surpreso. Eu sabia que ela ia te amar imediatamente. Ela seria louca se não o fizesse.

Sentimento ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora