Os avôs de Gregory são uns amores. Um tanto quanto peculiares, como ele havia me alertado, mas ainda assim uns amores. Desde que pisei os pés na cozinha da casa, venho sendo paparicado por ambos.
ㅡ Não acredito que Gregory estava te escondendo da gente por todo esse tempo ㅡ Pedro resmunga, fingindo estar chateado com o neto.
ㅡ Eu não estava escondendo ele, vô ㅡ Greg se defende. ㅡ Só não tinha achado uma oportunidade de apresentar vocês. Todas as vezes em que Dom esteve aqui vocês estavam fora. Então não me culpem por isso.
ㅡ Sem desculpas, Gregory. Nós sabemos que você não o trouxe antes por medo de ser trocado por ele ㅡ Pedro brinca, fazendo todos nós rirmos. ㅡ O garoto é uma graça.
ㅡ Ah, é? ㅡ diz meu namorado, fingindo aborrecimento. ㅡ Fica com ele então, vô. Eu aproveito que a mãe dele também me acha um amor de pessoa e me mudo pra lá.
ㅡ Certeza que ela não iria reclamar disso ㅡ resmungo, rindo fraco. ㅡ Ela te venera tanto que quem vê de fora acha que você que é o filho dela.
ㅡ Ciúmes, coisa linda? ㅡ Ele zomba, fazendo meu rosto esquentar quando percebo os olhares e sorrisinhos bobos dirigidos a nós.
ㅡ Não. Eu me garanto com a minha mãe. Sei que sou insubstituível para ela ㅡ provoco.
ㅡ Você está certo, querido. Para as mães, os filhos são insubstituíveis ㅡ Laura concorda comigo.
ㅡ Gente, esse jantar sai ainda hoje? ㅡ Anne brinca. ㅡ Meu plantão começa em duas horas.
ㅡ Já está pronto, sua gulosa ㅡ Amélia fala, revirando os olhos para a filha.
ㅡ Ótimo. Porque estou morrendo de fome ㅡ Anne faz drama. Olhando em minha direção, questiona: ㅡ Você trabalha hoje, Dom?
ㅡ Sim ㅡ confirmo. ㅡ Mas a boate só abre às dez horas.
ㅡ Pera aí. Você não nos falou que o seu namorado era dançarino de boate, Gregory ㅡ Pedro fala, me fazendo arregalar os olhos.
Gregory apenas ri, parecendo se divertir com o meu desconforto.
ㅡ É stripeer que fala, pai ㅡ diz Anne, prestativa como sempre.
ㅡ Isso aí mesmo ㅡ Pedro acena com desdém.
ㅡ Ele não é stripeer, vô ㅡ Greg explica, ainda rindo. ㅡ Dom é barman.
ㅡ Você assustou o garoto, querido ㅡ Amélia fala, repreendendo o marido com um olhar. ㅡ Ele parece papel de tão branco.
ㅡ Não falei nada tão grave assim ㅡ Ele resmunga. ㅡ E mesmo que ele fosse, não é como se isso me incomodasse. Eu até gosto da profissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Improvável
RomanceDominick é um cara tranquilo e que está sempre disposto a ajudar alguém. Mas não se engane, apesar do bom coração, Dom não costuma levar desaforo pra casa. Tem sempre uma resposta na ponta da língua quando alguém tenta pisar nele. Dom trabalha como...