Termino de escovar os dentes e volto para o quarto, encontrando Greg na cama, costas apoiadas na cabeceira e notebook no colo. Ele está tão concentrado que parece não notar minha presença.
Me aproximo, sentando ao seu lado e dando uma boa olhada na tela.ㅡ O que está fazendo? ㅡ indago, deitando a cabeça em seu ombro.
ㅡ Finalizando um design pra uma marca de carros ㅡ explica, me olhando brevemente. ㅡ Acha que está ficando legal?
Analiso a tela, vendo todos os detalhes da arte.
ㅡ Eu não sou um especialista, mas isso tá incrível, cara ㅡ falo, sendo sincero.
ㅡ Obrigado ㅡ agradece, fechando o notebook e o deixando de lado. Me olhando, ele fala: ㅡ Meu tio gostou de você. Na verdade, os dois gostaram.
ㅡ Eles são incríveis ㅡ sorrio de canto. ㅡ E a história deles é bem bonita. Agora entendo porque você não ficou assustado quando notou que nutria sentimentos por um cara. Seu tio fez isso parecer fácil.
ㅡ Acho que, quando você gosta de alguém de verdade, fica bem mais fácil de aceitar. Mesmo com medo, você se arrisca. Porque estar com aquela pessoa é a única coisa que importa ㅡ diz ele, me olhando nos olhos. ㅡ Eu tenho uma puta sorte grande por ter esbarrado em você, coisa linda.
ㅡ Você tem noção que quase tudo o que você fala me desestabiliza, não tem? ㅡ indago, deixando um beijo em seu ombro.
ㅡ Tenho ㅡ Ele afirma, rindo fraco. ㅡ E eu adoro quando você fica todo vermelhinho de vergonha.
ㅡ Babaca ㅡ murmuro, rindo sem jeito.
Gregory agarra minha cintura, me colocando em seu colo rapidamente. Ele leva as mãos até a barra da minha camisa e a puxa para cima. Ergo os braços e ele a arranca de mim, jogando-a pelo quarto. Seus olhos varrem o meu tronco nu e ele lambe o lábio inferior, sorrindo de forma maliciosa quando encontra meus olhos.
ㅡ Gostoso pra caralho ㅡ diz, mordendo meu queixo e deslizando as mãos em minha bunda, adentrando a calça moletom.
Apertando minha pele, ele me faz mover em seu colo, esfregando-me em sua ereção. Posso sentir ele ficando duro sob mim, e isso me deixa bastante satisfeito. Saber que sou eu que causo esse efeito nele, me faz sentir incrível.
Greg faz novamente, me esfregando um pouco mais rápido dessa vez, e ambos gememos, sorrindo quando nossos olhares se cruzam.ㅡ Me diz uma coisa ㅡ começa e eu assinto com a cabeça. ㅡ Esse bagulho vai doer, não vai?
ㅡ Um pouquinho ㅡ murmuro, mordendo o canto do meu lábio inferior.
ㅡ Mas também vai ser gostoso? ㅡ torna a perguntar.
ㅡ Muito ㅡ afirmo e ele lambe os lábios, fazendo minha atenção cair em sua boca. ㅡ Prometo fazer isso ser bom pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Improvável
RomansaDominick é um cara tranquilo e que está sempre disposto a ajudar alguém. Mas não se engane, apesar do bom coração, Dom não costuma levar desaforo pra casa. Tem sempre uma resposta na ponta da língua quando alguém tenta pisar nele. Dom trabalha como...