Capítulo 1 Cada um tem seu dever na linha (1)

14 1 0
                                    

Todos os direitos são reservados Keyte Aline Medeiros

Copyright© da edição:

© 2021-2023 Amazon.com, Inc. ou suas afiliadas

Clube de Autores Publicações S/A - 2009-CNPJ: 16.779.786/0001-27

Edição:

1ª Edição - 2023

Agradecimentos a:

Will Dias meu marido, pelo apoio dado a mim, por todo este tempo de criação da obra, sem sua ajuda e paciência ela não estaria aqui hoje. 

Observação da autora

Quero deixar claro aos leitores que a história é a continuação do livro "The sudden passion" e "The sudden ever my", então pode-se não entender algumas coisas ditas neste livro por não ter lido o primeiro e segundo livro da Trilogia "Serie amor e máfia".

Boa leitura 


                                                                                        Avisos 

                                                                                        Avisos 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Quando chegaram na mansão, não esperavam os carros das linhas mundiais estacionados na frente da entrada. Natasha ia entrar, mas Guto segura a mão dela e entra na sua frente, ele sabia que não deveria ser algo simples, seu irmão estava com Raissa, sentados ao lado de Roberto e Jeon, seus rostos eram de preocupação, até então não entendeu o porquê. O patriarca Roberto Macal se levanta e vai até eles, olha para a bisneta como se tivesse pena por ela, Raissa chama a irmã antes do patriarca falar algo.

—Fale vô Mascal.

—Pegue Guto.

Roberto olha para Gustavo Quysar com um semblante mais rígido e dá a ele duas pastas, uma pasta vermelha com poucas folhas pardas dentro e uma pasta preta com mais papeis brancos, ele sentiu que a pasta era mais pesada.

—O que elas se referem.

—Só posso dizer que deve ler seus conteúdos.

—A pasta vermelha...

—Leia o conteúdo dela primeiro.

—Só isso então?

—Sim, por isso Raissa chamou Natasha, por sua tradição.

—Entendi, vou ler vô.

—Lembre-se que deve seguir o que eles mandam, por isso a linha mundial está aqui hoje.

Gustavo se senta e abre a pasta vermelha de documentos a sós, de longe Natasha observa, ele amassar uma das folhas demonstrando estar com raiva, não demora muito, Francisco chega põe a mão no ombro de Gustavo, o garoto sabia que era um gesto difícil dele fazer, e sabia pelo gesto do patriarca que o assunto era mais sério do que acabou de ler.

—Gustavo. - Franscisco suspira

—Patriarca Mascal...

—Entendeu?

—Aquele velho nojento quer que eu me case com uma criança de nove anos, nem ao menos tem idade para tal, e nunca me casaria com uma criança.

—Você não leu tudo, não é?

—Não li.

—Venha comigo, não sei se Natasha ficaria calma ao ver suas reações futuras.

—Sinto que tem algo que eu deveria ter lido primeiro, ainda bem que não cheguei a tal folha.

—Sim..., já que como irmão mais velho você deve ser o primeiro a saber, já que é herdeiro principal, é líder dos Quysar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora