Ana não era mais uma mulher fraca, a vida dentro da linha a ensinou a parar de implorar pela vida do marido e ser vigilante com os paços dos herdeiros, aprendeu a pôr sua raiva e frustação na ponta do último anel do chicote, mas não imaginava que algum dia teria que usá-lo dentro da casa Corel, e na presença da linha mundial.
—Sabe de o porquê estar na mira de uma matriarca Corel senhor líder 4.
—Porque vocês defendem uma má criação dentro da linha Corel.
—Sério?
—Vicente Corel não soube cuidar da linhagem, mas devo assumir que o lado Kinn é bem representado pela Primogênita de Francisco, falta controlar a boca da fedelha.
—Realmente...
Ele falava demostrando a dor pela mão quebrada por Ana, ela por sua vez demostrava um lindo sorriso, os homens das linhas mundiais presentes de certa forma sentiam inveja da linha Mascal, a herança genética da linha Corel era elogiada por ter as mulheres mais belas da linha, mas também as mais cruéis. Quando olhou para o lado, viu o sogro, ele pôs uma bacia de álcool ao seu lado, Ana mergulhou o chicote no líquido, neste momento os líderes sabiam o que iria acontecer.
—Realmente não queria ter que redecorar este escritório, mas acho que meu pai não iria se importar, já que vai ficar imundo.
—Fala como se fosse poderosa, filha bastarda de uma puta!
Raissa larga o celular em cima da estante de livros e pega o chicote das mãos da avó e defere 5 chicotadas, o homem se vira, de costas e assim sua roupa já tinha sido destruída pela garota, "— Nunca deixe uma matriarca ser humilhada por um homem." Raissa poderia ser nova por ter apenas 15 anos, mas nunca deixaria alguém achar sua vó fraca, ela era o maior exemplo das mulheres fortes na linha Corel.
—O senhor quer mesmo a sentença de morte?
—Se me matar, vai ser julgada pela linha mundial!
—Senhores líderes mundiais, qual é a lei que vale neste aspecto, sinto muito perguntar, mais ainda sou nova e tenho muito a aprender?