Brigas de casal na mira da linha inimiga (5)

2 1 0
                                    


Ela abraça o pescoço de Brian e o beija, eles tinham esse relacionamento escondido dos Lainerier e Corel, o único que sabia era Roberto que fingia não ver, todos viram as mudanças de Brian, Briana estava animada nunca viu o filho assim rindo à toa, se sentia bem em deixá-lo sozinho agora, sabia que se fosse igual ao pai biológico no momento em que se sentisse confortável poderia conhecer a nora. Era normal Brian ir para sua mansão no interior nos fins de semana, e recusar várias missões, preferir ficar com mais trabalhos nas imobiliárias, Roberto nunca foi de pressionar Brian e não faria agora, Nicolas não sabia das coisas relacionadas ao filho por ordem de Roberto, ele nunca feria uma ordem do patriarca, mas tinha curiosidade de o porquê Brian não voltar para Lombardia. Se fazia dois anos de relacionamento deles, Brian estava feliz queria apresentá-la oficialmente a linha, foi pedido dela estes dois anos, mas nunca imaginou que por ele ter que fazer uma missão para o pai logo agora.

—Acabamos de chegar e já recebeu uma pasta preta?

—Eu sei, não imaginava receber nada agora.

—Vai ficar muito tempo fora?

—Lombardia, vou ter que ficar quatro dias em observação para os Lainerier.

—Entendo, então me leva pra minha casa.

—Não vai ficar na minha?

—Não, prefiro evitar qualquer imprevisto.

—Amanhã voltamos pra cidade, agora só queria estar assim com você.

—Então, quer que eu continue assim?

—Não, quero você sem nada, esse baby-doll não deixa que eu chegue, onde quero.

—Às vezes eu acho que...

—Não precisa achar nada amor, eu sei que algumas das vezes eu não sou romântico, mas só sou assim com você, sinto sua falta, ainda mais por estar perto de você e não poder tocar em você, me deixa louco e tenho que fingir que não sinto nada.

Brian não queria ter que ir, mas era Lainerier e tinha que manter seu nome sendo lembrado na linha até sua saída, a missão fez que ele ficasse quatro dias em Lombardia quando voltasse ela não estaria mais na Coréia, simplesmente deixou uma carta e foi embora, Aurora só falou que ela deixou uma carta para Jeon no escritório dizendo que "Amo cada um, mas já estou a muito tempo ocupando o precioso tempo dos patriarcas, sou grata a casa Mascal, e a cada um por me deixarem confortáveis e me sentir amada, mas tenho que voltar a ser uma pessoa normal, eu não pretendo voltar a reestabelecer a linha 'Valtentes',então peço que não me procurem."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora