—Aqui, pegue isso.
—OLT?
—Sim, todos devem ter um, assim sabem a localização delas se acabarmos nos separando.
—E estes aí, vai ter 3?
—Não, estes dois vão ser postos nas roupas das garotas quando as acharmos, nunca se sabe como pode ser um resgate, ainda quando falamos de uma nova garota de linha, nunca foi treinada para tal.
—O plano é simples, entrar matar e sair com elas.
—Isso tem a cara de Anita Corel Mascal Valtelhas.
—Exato.
—Chefinha..., ela é matriarca, então vamos lá, só sou as mãos dela.
—Isso mesmo, está nervoso Talvin.
—Minha namorada que está lá Quysar, só eu sei o que sinto.
Eles só concordaram e foram ao lugar, chegando no local viram que era um porto seco, era galpões de depósitos de navios cargueiros, eles eram feitos de paredes grosas assim seria difícil escutar os gritos delas. Mas Talvin direcionou Sebastian para um galpão com luz baixa, quando chegaram perto escutaram gritos de mulher, Gustavo sabia como Nicole agia, nunca contaria nada que desfavorecesse a linha, mas também sabia o que atingia o amigo, sabia que só dele escutar os gritos da namorada iria fazer com que Talvin perdesse a cabeça, assim ele parou, Talvin.
—Presta atenção, se pirar hoje, elas morrem, quer matar sua noiva?
—Não sou luco.
—Então sabe o que fazer.
—Os gritos são dela?
—Eles sabem do OTL, ela me disse em código, então não podemos errar.
—Delegue as ordens da matriarca Quysar.
—Mudanças de planos.
—Fale, pelo jeito vou gostar.
—Isso mesmo, só eu sei seu potencial então, sobe lá em cima, sei que o melhor em tiro de longa distância é você, limpa a barra para que possamos entrar.
Era a primeira vez que os Mascal e Valtelhas viram o trabalho de Talvin além da inteligência, agora se sabia de o porquê os Quysar sempre darem missões a ele. Ele subiu até as janelas altas e pôs o silenciador na Pistola Airgun Steyr, em instantes ele achou uma janela que o vidro estava quebrado, assim não seria notado, pois quebrar uma janela seria como dar de bandeja sua localização. Sebastian viu até onde Talvin se posicionou, assim foi o começo dos cálculos dele sobre distância, potência da munição até o alvo, e probabilidades de erro, Marcos percebeu os atos do irmão, assim se posicionando na entrada do local, Sebastian e Guto já estavam preparados para abater quem fosse, Marcos e Francisco para dar retaguarda e Gael para soltar as garotas.