Isso se repete de geração em geração (2)

3 1 0
                                    

Bernardo não espera Francisco responder, simplesmente sai e fecha a porta, quando ele ia atrás do filho, ele viu e ouviu Bernardo no corredor acalentando Bianca que chorava.

—Por que foi ali "Be"?

—Olha pra mim irmãzinha. - Bianca olha para o irmão com os olhos cheios de lagrimas. —Ela não mentiria em dizer que seriamos irmãos dela "Bi".

—Mas eu tento não acreditar, mas eu vi...

— "Bi" mamãe sabe de tudo e se manteve em silencio.

—Acredita naquilo Bernardo?

—Sim, acredito que está em silencio, porque espera o desquite de linha Corel, ela nem ao menos nos disse que era mentira quando falamos a respeito.

—Ela pode pedir ajuda da vovó Ana.

—Escute, você mesma viu que a mamãe somente foi até o quarto do pai para perguntar sobre isso, ela mesma disse que falaria, mas não demorou nem um minuto lá, e saiu irritada daquela forma.

—Por minha causa nos mandaram pra cá, desculpa.

—Não te protegi e eu sei que fez o certo, no final é minha culpa, pare de chorar "Bi".

—Desculpe "Be", se não tivesse batido nela..., eu sei que queria ficar, se não fomos repreendidos ainda é porque a mãe não contou nada.

—Não vai falar sobre algo sem necessidade, mamãe sempre faz as coisas sem ele saber, e sempre foi assim, só siga a lei das matriarcas, então fique em silencio.

— "Be", ele vai me odiar no futuro, sei disso.

—Por que fala assim "Bi"?

—Desde que chegamos, ele nem ao menos veio me ver, soube por Natasha que vai ter mais criança na família.

—Quysar me falou dos ocorridos de hoje, fiquei sabendo que nossa irmã está gravida.

—Bem..., como diz Cedric, somos substituíveis, toda linha é assim, já temos duas matriarcas futuras, Natasha e Raissa, você é o único homem Mascal "Be", se eu morrer amanhã, ele não sentiria minha falta, e agora tendo outra família...

—Sabe que eu não ia conseguir ficar sem você, e sabe como me sinto a respeito disso, mas esperava algo assim dos Quysar não do pai, me escute, vai pro seu quarto e tenta dormir.

—Não, sabe..., pega. - Bianca dá a ele seu celular social.

—Porque está me dando seu celular da "Hello Kitty"?

— Livy não para de ligar e mandar mensagens, se eu desligar a mãe vai estranhar, então sabe o que fazer.

—Se me pegarem fazendo isso, me mandam pra Coréia, então se eu for pego diz que não sabe do resultado do exame de QI.

—Eu sei, vou ficar quieta.

—O que ela disse pra você?

—Só lê, agora vou pro quarto.

Bianca volta para o quarto, Bernardo estava olhando para o celular quando começa a tocar, Francisco espera que ele atenda, mas Bernardo desce as escadas pega o notebook de Flavio na sala de reuniões, vai para o jardim dos vinhedos, Franscisco somente segue o filho, Bernardo se senta junto a mesa do jardim, abre o notebook e acessa seu "user", Francisco não sabia que Flavio e Bernardo dividiam o notebook, viu o garoto redirecionando as mensagens e chamadas para o notebook, quando o garoto pôs os fones Francisco se aproximou. Dava para escutar que Bernardo escutava uma música em inglês e lia o que aparecia na tela, o garoto parecia calmo, Francisco se senta ao lado do filho, ele finge que não vê o pai. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora