Um brinde as novidades (3)

2 1 0
                                    


Jeon começa a rir da situação de Sebastian, ele percebe que logo vai ter mais uma neta adolescente e pensa em Francisco, diferente de Natasha e Raissa, Bianca é arteira e bajuladora, por ter 10 anos consegue fazer o que quer de Francisco, e agora Sebastian vai passar por isso.

—Pare de chorar Sebastian. - Fala Marcos irritado. — Yoran e Tabata tem a mesma idade, e eu não estou fazendo todo esse drama.

—Você não teve filha Marcos, não sabe o que Sebastian vai passar... - Fala Francisco angustiado. —Só de pensar na Bianca me gela as costas.

—Realmente é tão ruim assim?

Lucian fala pensando em Luiza, a filha tinha acabado de fazer 8 anos, só de pensar como Aurora era com ele já tinha medo, nunca avançaram nenhum sinal inapropriado pois ele sempre controlou as situações, mas sabia como era a esposa na adolescência ainda mais quando o assunto era Jeon, mas ele é o contrário dele Jeon sempre confiou na filha, mas sabia que com eles a história era diferente, sabia que Aurora fazia tudo o que a garota queria, ser o chato era trabalho de Lucian.

—Neste momento agradeço a Alana ter me dado apenas um filho homem.

—Por que fala isso pai?

—Não consigo imaginar como seria ter uma filha, ainda mais com o mesmo gênio de sua mãe, acho que em vez de te fazer líder, acabaria acabado com a linha, assim como sua mãe pediu várias vezes.

—Lembro quando me pediu para dar a linha para os Valtelhas, quando Alex nasceu.

—Sim eu me lembro, de ver Aurora o segurando no colo sendo tão pequena, me fazia pensar nela quando fosse mãe, mas você viu algo neles e nas vertentes que nunca os fizeram desistir da linha, mesmo quando resolveu se focar nos trabalhos fora da linha, só de saber que algo poderia acabar com reputação dos Mascal você voltava por alguns dias só para dar medo nas outras linhas.

—Padrinho sempre foi assim? - Pergunta Sebastian.

—Sim, foi assim que o senhor Corel me ensinou a agir, se não fosse assim as matriarcas poderiam sofrer, e sabem o poder das matriarcas na casa Corel, a final tinha duas delas aos meus cuidados.

—Verdade, quando está sozinha Rosalina não usa o nome da linha de sangue, só usa Corel, já que herdou por direito da minha parte materna da linha.

—Verdade Anita também usa o Corel por diversas vezes, já percebi isso desde que nos casamos ela usa o sobrenome dado a ela.

—Sim é uma das leis da casa Corel, as mulheres devem usar a marca da matriarca sempre assim como os Bonelle, agora Brian está namorando e logo vai ter mais uma matriarca Bonelle além de Briana e Nicole. -Brian se engasgou com a Vodka quando falaram sobre ele, isso não saiu do olhar de Roberto e Nicolas.

—Por que age assim Brian?

—Nada pai, só pensamentos...

—Não se force a se casar ou assumir algo se o anel estiver intacto. - Fala Roberto.

—Sim vô.

Depois de alguns meses algumas coisas das linhas estavam calmas assim Brian pode ter um tempo de descanso, ele sabia que seu pai estava irritado com seu jeito de agir ultimamente, ainda mais depois da gafe que teve na reunião anual da linha Mascal. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora