Briana viu a seriedade dos acontecimentos, não era só a moça que ele amava, mas a irmã que ele sempre protegeu, era um peso que estava sentido o rasgar por dentro, nunca pensou que o que aconteceu com Aurora poderia acontecer novamente, Briana abraçou o filho e ele chorava e perguntava.
—Mãe a chata ela...
—Ela está viva filho.
—Mãe a Nick...
—Escute ela está viva, falou com Gustavo e pediu ajuda por código Mascal.
—É culpa minha.
—Não é Brian!
—Deveria ter ido com ela!
—Ela faria com você o que fez com o motorista e o segurança.
—Não mãe, minha irmãzinha mãe!
—Calma filho, deleguei isso aos Mascal.
—Não eu vou, eu vou!
—Não vai, já dei a ordem.
Briana soltou o filho e foi até a estante de bebidas fez um copo de Whisky e pôs um pó dentro, para disfarçar pôs duas pedras de gelo e mexeu, Nicolas sabia o que ela iria fazer, e pensando bem era melhor agora, pois se ele fosse poderia se pôr em perigo, um primo, prima, amigo de vertente nunca são mais importantes que a família próxima. Depois de beber, não demorou muito para ele desmaiar, Briana mandou os seguranças o levarem para o quarto, ela sabia que ele dormiria por três horas aproximadamente, daria tempo para arrumar algumas roupas e pegarem um jato rapidamente para Lombardia norte da Itália aonde fica o vinhedo Corel, seria mais fácil para todos com Brian mais calmo, após ele acordar e pensar no que ela vai falar a ele, Briana esperou que todos saíssem para poder chorar, nunca imaginou algo assim, Nicole nunca se deixaria sequestrar, "—Ela fez isso por algo mais?" agora Briana queria ter certeza o que a filha defendia, mas queria se deixar chorar agora, Nicolas segurava a esposa em seu colo e a confortava, ele sabia a filha que tinha, sabia que nunca fazia nada em vão. Nos vinhedos Roberto e Jeon deixaram a missão nas mãos de Francisco assim seguindo os planos de Anita, ele designou Gustavo, Flavio, Sebastian, Gael e Marcos que estavam na casa naquele momento, e com isso eles iriam atrás de Nicole e Luana, estavam quase chegando ao ponto marcado por Alec, quando Gustavo viu o carro do amigo ao longe. Eles entraram no Hotel dos Talvin e logo estavam no primeiro quarto do hotel, eles sabiam do quanto aquele garoto era inteligente, era da inteligência desde seus 8 anos, ele era o único neto da geração Talvin a ser da inteligência, na tela mostrava a localização exata de Nicole, dava para ver a raiva no rosto de Talvin, Francisco não sabia muito deles, só que o velho teve uma filha bastarda que assumiu o nome da linha após ele se casar com a mãe de Briana, e assim o filho mais novo dela resolveu continuar com a vertente Talvin. Assim como os Quysar ele é o único de sua linha ainda atuante, só não se sabia que ele é vertente da linha Quysar, Flavio e Gustavo só tiveram esta informação após o aniversário de 17 anos de Gustavo em uma pasta de informações de linhas e vertentes ativas.