Depois deles irem embora do apartamento de Carmelina e deixarem Cedric para fazer companhia aos gêmeos por aquela semana, eles foram para os vinhedos, na porta dos vinhedos encontraram Aurora e Lucian, eles os acompanharam até a casa principal, quando Francisco viu Ulisses e Akita Ozu ele teve certeza de que ele foi pedir que assinasse o divórcio. Mas pediu uma reunião com os Mascal, nisso os homens Mascal se reuniram.
—Todos me conhecem então dispenso apresentações, bem estou aqui a pedido da minha protegida Carmelina Alekseeva, poucos sabem seu verdadeiro sobrenome, mas ela ainda não o usa, mas vai usar se nada for resolvido.
—O que quer dizer Ulisses?
—Ela me pediu para te ajudar a provar sua inocência, se não todos os filhos vão ser dela em juízo, pois vou fazer isso acontecer.
—Ela vai levar Raissa, Bernardo e Bianca para Rússia?
—Sim essa era ideia, mas provavelmente vai ficar no Japão conosco, como Natasha já é maior de idade, ela pode escolher por si mesma, mas os outros não.
—Você disse que vai me ajudar?
—Sim, ela não liga para a sua infidelidade, não é para ela que deve provar algo, mas para seus filhos, eles vão decidir o que vai acontecer de agora em diante, ela deu uma semana, a partir de hoje, então deve provar sua inocência.
—O que meus filhos pensam?
—Você sabe a resposta, por eles tinham ido para Rússia hoje pela manhã.
—Queria entender como isso aconteceu!
—Hoje vou fazer uma investigação no hotel, soube por Cedric que Bernardo tem QI alto, o garoto puxou tudo o que tinha no celular de Livy Levour, e fez o que Cedric pediu, agora tenho tudo comigo, aqui está a nuvem com a segunda cópia de tudo, pegue Mascal. -Jeon pega a folha com e-mail, senha, e senha da pasta cofre, Francisco esperava por mais notícias de Carmelina.
—Como está minha nora, ela não estava muito bem quando saiu dos vinhedos.
—Está bem agora, quando nos ligou durante a madrugada, bem só Akita falou com ela, estava muito abalada, não sei bem o que mudou para nem ligar mais para o adultério..., só se importa com os gêmeos, Bianca estava mal pela manhã, mas a companhia de Cedric a fez se distrair a ponto de a febre emocional baixar, por isso deixei meu filho lá com eles, por causa da Bianca, ela está realmente abalada com a situação, quando escuta um telefone a tocar, a coitadinha começa a chorar.
—Ela não pediu nada a você?
—Pediu e já fiz, hoje à noite Anita Corel Mascal Valtelhas vai ver a afilhada, falei com ela na vinda pra cá.
—Deve querer meu pescoço. - Fala Francisco.
—Não, por incrível que pareça, mas Marcos é outra história.
—Por quê?
—Porque Anita acredita que a mulher armou tudo e com a ajuda da filha, assim consegue seu divórcio, como tem filhos ainda não adultos deve casar-se rapidamente, isso seria uma ótima oportunidade se vazasse os vídeos do adultério, bem ela que me falou isso.
—Por que Marcos não concorda?
—Porque ele viu Bernardo na chamada de vídeo, não sei o que o garoto falou.
—Ótimo, meu filho me odeia!
—Como dizem, "a fruta nunca cai longe do pé". - Fala Jeon rindo.
—Pai!
—Acha que foi fácil pra mim quando aquilo aconteceu? Não foi, quase que sua mãe vai embora, quase que eu mesmo acabo com a linha Mascal e isso já foi um exemplo pra você Francisco, não deixe transparecer suas fraquezas!