Depois de desligar a ligação, Jeon ficou pensativo, e foi atrás do resto do relatório sobre Joseph Patel, ali ele começou a se ver quando era novo, antes de conhecer Ana. O garoto cuidava da linha do pai e coordenava as empresas que as irmãs deixaram os maridos administrarem, uma delas era a transportadora em Reims, então os maridos eram apenas os gerentes e ele a real cabeça de tudo. Jeon começou a ver que aquilo era apenas o início, ele tinha até fazendas de gado e arroz no sul do Brasil, que era administrado por um primo de sua mãe, ele tinha uma vinícola em Torino que fica na Itália, agora Jeon entendeu de o porquê do garoto ter a frota de caminhões especializada, além da empresa de fabricação de tecidos, lojas de roupas populares em vários shoppings, ele realmente fazia tudo sozinho. Jeon começou a pensar de como o garoto dava conta de tudo, e de ser esse o motivo de não se casar. Jeon falou com os Jatinhos Talvin e logo tinha embarcado para Paris, de lá ele iria para Reims, quando viajava sozinho Jeon ficava em pousadas, nunca foi adepto a gastos exagerados, e nem a ficar muito tempo fora de casa, como estava de certa forma perto da Itália, pensava em ir ver a esposa antes de retornar a mansão Mascal. Era 19 horas quando Jeon recebeu uma mensagem de localização e hora para um jantar em um restaurante dos Patel, Jeon se arrumou e logo estava no local, Jeon foi direcionado a uma mesa próxima da cozinha, até então ele não tinha entendido muito bem, mas após ele se sentar ele percebeu que quando um cliente se sentava uma grande janela abria, e como o restaurante era no 5° andar de um hotel dos Patel ele pode entender, a vista era exclusiva para uma vista extraordinária, dava para ver de o porquê o hotel ser perto da pequena Vinícola, era não somente um lugar bonito mas também estratégico, as luzes que iluminavam os vinhedos era lindo, dava para ver os turistas amassando as uvas, o turismo ali era dia e noite, o garçom serviu Jeon, ele sabia que isso era pedido de Joseph, logo ele chegou e se sentou junto a Jeon na mesa, mas não estava sozinho.