Brigas de casal na mira da linha inimiga (8)

2 1 0
                                    


Ele percebe que alguns homens de linha rival tinham passado pela rua, como a boate é lugar neutro era normal eles estarem pela volta, mas escutar uma briga de casal sendo um de linha era algo vantajoso se a linha especifica gostasse de uma rinha entre os patriarcas e as matriarcas, ele percebeu que mesmo que Luana cobrisse a presença dele, eles poderiam reconhecer sua voz, já que ele já era muito conhecido, único homem da linha Lainerier solteiro.

—Não me importa, porque não tenho mais namorado, cansei de ser feita de trouxa por tantos anos.

—Amor, por favor me escuta.

—Chega!

—Luana.

—Amanhã pela manhã venha aqui e pegue o que eu deixar na portaria lateral, depois disso peço que só fique longe, não quero mais ver você.

Luana entrou na boate e Brian estava muito irritado, não pensava que tal coisa poderia acontecer ainda mais em um dia que ele estava com os nervos à flor da pele, mas também sabia que pela lei dos Bonelle e Corel não se pode levar para linha uma mulher que não quer estar com ele, ela já foi muito clara, e ele se sentia irritado por ser incapaz de convencê-la a estar com ele. Brian vai até seu carro e se escora nele, acende um cigarro e começa a pensar "—Quando foi que a deixei entrar nele?", ou "—Já a deixei se escorar na lateral do carro comigo?", ele começou a rir de forma sarcástica, ver por si mesmo tudo o que ela falou o fazia querer entrar na boate e tirá-la de lá a levar para seu apartamento, e poder conversar com ela em um lugar que não se importaria dela gritar com ele, mas após acabar o cigarro se sentiu menos irritado, assim entrando no carro e indo para sua missão da noite. Nicole entra na boate após a saída dele, ela percebeu que tudo o que sua mãe falava que "—A vida da moça que ama Brian, deveria ser difícil", era verdade, assim Nicole foi até Code, amigo dos Lainerier e responsável pela boate a noite, assim eles conversaram por um tempo, Nicole o convenceu a apresentar para as moças da boate, a final ela era uma das donas era conhecida por seu nome no registro de pagamento da casa, mas todas as moças se impressionaram em conhecer uma menina de quase 17 anos, ainda mais como uma dona da casa. Muitas das meninas cochichavam por ela ser muito parecida com Briana Bonelle, mas ter os olhos verdes de Lainerier era o ponto alto de sua beleza, ela era simpática com as garotas e não fazia distinção entre as dançarinas e as damas do prazer, para ela todas eram iguais na boate independente de suas funções. Uma das coisas que pediu para ter no aniversário era 2 postes de polidance assim sua matriarca Ana Corel disse que ela teria, mesmo que o aniversário de uma moça de linha fosse um evento para sua linha e vertentes, também era um dia de comemoração para as linhas amigas, pois o lugar de uma festa de 17 anos era visto como um lugar neutro, assim Nicole queria fazer uma grande festa, ela pediu a ajuda das meninas da boate para saber quem poderia ensiná-la em quase dois meses para a festa, queria ter e queria poder usar. Nicole adorou a recepção das moças e conversando entre elas indicaram Luana Psula para ser sua professora, ela não acreditou que a cunhada a ensinaria, agora teria que fazer de tudo para o irmão não descobrir. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora