A vida dos herdeiros da linha Quysar eram sempre uma constante tristeza, só percebeu isso com a convivência deles nas terras Mascal, somente ver as pessoas que eles consideravam família estando mal, era o que fazia com que eles mostrassem o rosto da tristeza, ele sabia que Natasha poderia ter optado por desistir da gestação e assim acabar com o relacionamento deles, mas conhecia bem a neta e não usaria uma lei dos Corel para se beneficiar. Na semana anterior ela tinha ido escondida a casa dele nos vinhedos, ela tendia a saber quando ele chegava das missões, quando abriu a porta ele não acreditou que ela tinha ido lá durante a noite mais uma vez, Natasha sempre o procurava para ficar a noite com ela, ela nunca ia até lá só para dormir, isso era o que ela não queria que ele fizesse. Seu relacionamento sempre foi discreto, para eles serem carinhosos ou amáveis em excesso só entre quatro paredes, sempre foi assim desde o início, Gustavo sempre teve o medo de que uma linha fizesse mal a ela, nunca se sabia se a linha amiga pudesse se virar contra eles por planejar pedir a mão dela. Gustavo não sabia que Francisco sabia das saídas da filha e nunca fez vista grossa a isso, a final ela nunca saiu das terras dos vinhedos, e ele nunca quis ir morar na cidade assim como Flavio, ele gostava da tranquilidade de lá. Cada viagem ao Egito o irritava muito, pois eram dias sem ter contato com Natasha, até os 17 anos dele, ele nunca teve escolha de não ir para o Egito, após seus 17 anos dispensou qualquer contato com os parentes do pai, e como herdeiro principal retirou a obrigatoriedade de Flavio comparecer também, assim retirando da linha mundial qualquer poder do nome Quysar pudesse ter para os descendentes de linhas inferiores a dele, assim somente ele, Flavio e os descendentes dos dois tinham total poder da linha Quysar. Agora Jeon tinha uma neta e um Bisneto complicado nas mãos, seus nomes eram sinônimo de poder e tradição na linha, pois suas regras eram sempre seguidas, a linha dos Kinn, Corel e Mascal eram nomes de poder mas os Quysar eram agora além de um grande nome, também eram raros, assim e seus bisnetos seriam uma vertente mais forte e rara do que as de todos deles juntos, a final somente existia dois homens na família Quysar e o primeiro filho seria um patriarca Quysar ou filha seria uma Matriarca Corel, de um tudo Gustavo teria de ser o novo patriarca, pois Ana nunca deixaria a neta deixar de ser a primeira matriarca da linha Corel em nome de Francisco, para a esposa a tradição herdada era o que a deixava forte perante as outras linhas e mantinha as mulheres protegidas. Já que pelo que conhecia de Gustavo Quysar, ele sabia que criaria as crianças pelas leis ditas pelas matriarcas, independente do sexo da criança, assim criaria os filhos dentro das leis das linhas italianas.